Joguinho da Semana



Cara, hoje é sexta, e eu sei que muitos de vocês estão aí em casa ansiando por diversão internética. infelizmente não temos mais o Mano D/L para arrancar algumas risadas toscas da cara de vocês, então decidi bolar alguma coisa.

Infelizmente bolar "alguma coisa" se mostrou bem mais difícil que eu pensava. algo engraçado ao menos. já que não é minha área. Assim sendo, lhes trago um joguinho foda que joguei e recomendo.

Esse jogo não é qualquer coisinha, não. É um dos melhores joguinhos flash que já joguei. Ele se chama Cat Astro Phi. Eu nem sei direito em que categoria eu enquadro isso, mas ele tem elementos puzzle/8bits. O sonzinho dele é sensacional e os gráficos me remetem muito ao meu falecido Nintendo 8bits. A trama é levemente cômica e admito que não é tão bem explorada, mas a jogatina vale a pena.

O jogo só tem apenas 3 mundos (4 se você contar com o ultimo chefão) mas é exatamente isso que tenho procurado em joguinhos Indie desse tipo, quero algo bem elaborado e que não canse tanto.

Vou parar de falar, e dar logo o jogo que eu to ligado que vocês estão com preguiça de clicar nos links acima.


Comentários

confira :

Um sujeito frio e calculista

A nossa necessidade de aparecer para o mundo