Vocal feminino , A tendencia e os preconceitos contra as mulheres na musica.


   Agora com o Sucesso do paramore , surgem muitas bandas com vocal feminino tentando aproveitar o momento favorável . Já havia muitas bandas com vocal feminino no underground ,mas esse é momento que eles explodem ou tem mais chance de ficar conhecidas , esse momento também reflete uma questão : quando é uma banda com vocal feminino e como é uma cantora muito talentosa e uma banda de apoio ? . Há espaço pra mulheres na musica que é importante em ter uma mulher na banda : a beleza ou o talento ? . Falarei disso e outras coisas a seguir .
  Os tempos atuais mostram que com a referencia da hayley willians vão surgir muitas vocalistas e banda com referencia no paramore ,isso já aconteceu com muita gente por cpm22 ,blink , dead fish etc . Isso pode não acontecer agora ,mas em breve .  O que eu acho meio estranho nessa historia toda que tem vez que a vocalista as vezes aparece mais do que a banda deixando a sensação que é uma carreira solo , não um grupo , banda . O paramore esses tempos deixou um dessa sensação com a saídas do irmão Farro . Um exemplo do contrario disso é a pitty e sua banda que realmente passam impressão de ser uma banda de Rock , não, a banda de apoio . Outras bandas que tem vocal feminino que eu conheço : Izi , ludov , leela , fake number ,cw7,columbia , motores, lipstick e etc , isso as nacionais .  Na gringa voce pode achar muitas outras , alguns destaques como o paramore , garbage , the veronicas ( duas gemeas no vocal ) banda australiana legal , Gossip e etc  . A presença de uma garota na banda não é necessariamente no vocal pode serna parte dos instrumentos como a bateria Dedé do scracho , a tecladista do Garotas suecas e alguns outros casos . O fato de existir uma garota na banda pode ser mais um rostinho bonito pra atrair midia publico , o que EU não aprovo , musica seja homem ou mulher tem que ter talento tocando cantando . O fato em que na maioria das bandas ,o que predomina é o talento menos a beleza bem que algumas vocalistas são bonitas pra caramba . Nesses dias modernos , as mulheres mais presente em tudo ,claro que haverá cada vez mais  bandas de garotas ou vocal feminino . Só não podemos ficar de preconceito por causa de machismo e admitir que elas tem seu espaço .
   As bandas continuaram a surgir e eu apoio se voce garota por ai fazer uma banda , fazendo um bom som , eu te apoiarei . Fato é que sempre haverá grandes mulheres no Rock e na musica . portanto , se voce ter uma garota na banda seja pelo talento ,não só pela aparência e ser uma banda não um step pra ela se tornar uma estrela.

 Galeria de Imagens das Bandas :

Banda Scracho

 Banda Garotas Suecas
 Bandas CW7
 Banda Fake Nunber

 Fotos do paramore :
  
 Agradecimento: @HayleyBRcom

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.