NMdS : Clash Royale, o maior jogo mobile do momento

 
  Olá, pessoal

   No mercado mobile, um setor que cresceu muito foi a plataforma de jogos para celulares e com o aumento da capacidade gráfica e processamento, os games foram de muitos simples com o da cobrinha para os primeiros celulares até um com ação e tiro em primeira pessoa ou outros gêneros que migraram para as gerações atuais. Dentre eles ,Clash Royale que hoje pode ser considerado um dos melhores  na parte da diversão e competitivo.

     O jogo mobile lançado em 2016, pela Supercell que é uma empresa finlandesa e fez o lançamento mundial em março. O cerne é a estratégia para derrubar as torres adversárias e conquistar seus troféus, num jogo dinâmico de cartas e decisões rápidas com elementos de fantasias como dragões, goblins, golens e vários terrenos mágicos; Esses elementos fizeram com que se populariza-se rápido e hoje ter um bom número de jogadores ativos e algumas competições mundo afora. O sucesso destacou Clash Royale com mais uma avaliação de 4,5/5 na Play store , boas avaliações em gráficos, jogabilidades e controle.

    Destacado por sua jogabilidade, o estilo de jogo vem de um predecessor que é Clash of Clans  da mesma produtora, o elemento viciante é o ritmo de jogo, as jogadas rápidas e combinadas em partidas de 2.3 minutos. Os jogadores mais fortes conhecem e combinam os decks por suas características e estão sempre bem ranqueados em suas  ligas/clãs, o certo é que existe uma comunidade de fãs seja diversão ou profissão como os Prós do E-sports que tem notoriedade e canais bombados.
 
    Ocorreu agora a final do Campeonato mundial com a vitória do mexicano Sergio Ramos, essa competição é a oficial do jogo, o chamado Crown Championship que teve a premiação de 150 mil dolares . Outra competição é a Copa Ei Games que faz o primeiro torneio de TV do jogo, canal que já fez torneios com FIFA 17 e18, agora aposta na onda do jogo que tem maior destaque no cenário mobile.No Brasil já existem campeonatos na BGS desde 2016 e já faz parte do calendário competitivo.

  Todas essas informações e outros links vão estar abaixo, nas fontes oficiais. Queremos destacar a força que tem o mercado Mobile através do Clash Royale e como esses jogos tem chegado a outro nível de desenvolvimento e alcance de público.

Redes sociais : 

https://clashroyale.com/pt
https://twitter.com/ClashRoyale
https://www.instagram.com/ClashRoyale/
https://www.facebook.com/ClashRoyaleBrasil/
https://www.youtube.com/channel/UC_F8DoJf9MZogEOU51TpTbQ

Download : 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.supercell.clashroyale&hl=pt
https://itunes.apple.com/br/app/clash-royale/id1053012308?mt=8
https://clash-royale.br.uptodown.com/android

Noticias e campeonato : 

https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/12/clash-royale-coroa-sergio-ramos-como-melhor-jogador-do-mundo.ghtml
http://gamereporter.uol.com.br/clash-royale-2/
https://crownchampionship.clashroyale.com/

 É isso, pessoal
Até a próxima
     

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio