Bandas para Todos os Gostos (de rock) 7, Uma Nova Fase


Olá Meus queridos leitores!
O Bandas mudou e agora será mensal com mais bandas, então sempre no início do mês teremos as indicações de bandas independentes ( ou não independentes). A gente só tem a intenção de fazer a divulgação de bandas com som legal e que as pessoas realmente curtam ou descubram que gostam. Essa série será assinada por mim e por Suellen a partir de agora. Se quiser indicar sua banda favorita ou de algum amigo mande um tweet pro blog ou pra mim com a hashtag #bandablog2cabeças ou pode também deixá-las nos comentários!


Agora as bandas indicadas (por Suellen) do mês são:



#Banda Medulla: Banda de Rock carioca. To pirando muito na música “Eterno Retorno”. A letra da música é foda! Eles têm músicas muito boas. Você pode encontrá-las no Myspace da banda, na Trama Virtual, e também no Conexão Vivo (as músicas mudam de acordo com a mudança de site).

A banda está realizando tipo uma maratona pra galera votar no clipe “Eterno Retorno” para o Top 10 – programa da MTV! Então ajuda aê porque a música, a banda e o clipe são muito bons! (:










#Banda Nervos: OMG, fiquei muito feliz quando a encontrei. A banda é boa! O primeiro contato foi um clipe que vi no YouTube,

Rock do PGN (Partido da Genitália Nacional). A letra da música é uma crítica à política brasileira, muito boa a crítica, aliás! Eles lançaram o primeiro CD da banda, "Canto Alto Para Algo Novo", em 2009. A banda indica: "Espaço Público"; "A Chama de Eros"; "Canto Alto para Algo Novo"; e "Mais Nada a Ver". Você pode ouvir e baixar as músicas da Nervos no site oficial da banda. O Fernando Fox (vocalista) compõe todas as músicas. Segundo o baterista Glauco, vem clipe por ai galera de uma música nova (ouça aqui), UHHU!


#ABOMYDOGS: Acho que foi a última banda que pesquisei. Denominei-a como “do caralho”! Pra variar um pouco, Heavy Metal pra vocês! Ouçam as músicas no myspace da banda. Aqui encontrei a música Devote to the Devil (Vulcano Tribute). A letra da música confira você mesmo! SHUAHS

#Banda Álister: Encontrei-a no Palco Mp3 e quando ouvi as músicas, percebi uma ‘influência"do Nirvana. Posso estar falando besteira e tal, mas tem algo meio que Nirvana sim no som dos caras. O vocalista canta numa rouquidão, a guitarra também tem muito a ver... Enfim, a banda situa-se na parte do Grunge, segundo o site em que pesquisei - mas sim, está no Grunge sim! A música "Salvem Todos" é uma crítica ao modo de agir das pessoas, já que todos são cópias de um todo!



#Banda Mandala: E pra fechar com chave de ouro: banda gaúcha de Rock. Composta por: Kiko Prata (vocal); Rodrigo Perfex (guitarra/ segunda voz); Everton Acosta (guitarra); e Matheus Solano (baixo). Pegadinha do Malandro: o nome dele é só Matheus, ahushua.
Conheci o trabalho da banda num domingo entediante, eles estavam fazendo uma twitcam e eu resolvi olhar. Digamos que foi a salvação do meu domingo chato, hihi! Os meninos além de bonitos são talentosos! Pra conhecer o trabalho dos meninos, você pode esperar uma twitcam, ou baixar o primeiro CD da banda. Já que vai baixar o primeiro, por que não baixar o segundo CD também? (: Não vão se arrepender! Divirtam-se.

Bandas recomendadas por Por @miyoshi_niceguy

Banda Audionova: Conheci essa banda via twitter, A banda apresenta um som legal, com o Rock, letras simples e bem escritas. O instrumental merece destaque pela qualidade e técnica, com canções que têm um tom pop rock sem deixar de ser rock com riffs e solos, tornam o som bacana e com toques clássicos.
A banda tem qualidade e muito talento, é difícil não se apegar às melodias e a simplicidade das
letras que tornam essa banda uma das minhas indicações do mês. Aqui temos o site oficial XD


http://www.youtube.com/user/audionovavideos


#Banda Shimbaus trio: mais uma que descobri no twitter, é uma banda nova que faz um som experimental, a banda foge dos clichés e trás um som com vários elementos se diferenciamdo de muitas bandas que fazem o tradicional Rock.
O som é agradavel aos ouvidos e bem diferente do que se vê por ai na mídia, é uma boa aposta
pro futuro.



#Banda Onze 20: banda que conheci pelo twitter, ela apresenta um som leve com batida reggae e com toque de rock. As músicas apresentam leveza, irreverência e trás consigo uma vibe muito boa. A banda tem um som muito legal, não ficando preso só ao reggae e levanta o rock em algumas canções e isso faz com que essa banda seja uma das minhas indicações do mês.
Links:



#Banda Dossiê: Banda que conheci pela Tramavirtual, apresenta um Hardcore Melódico de qualidade. O som da banda é muito bom, a velocidade e força do som é incrível e as bandas de hardcore do cenário atual não têm a mesma potência, apesar de ter todos os elementos clássicos do hardcore melódico no som, se destaca pela qualidade e a intensidade que apresenta.
Por tudo isso que disse, a Banda Dossiê é umas das indicações do mês.
http://twitter.com/#!/dossieoficial


#Banda Siena: eu encontrei essa banda no twitter, essa banda de Rock apresenta uma somziera no básico do rock, fazendo um som que agrada quem gosta de rock e anda procurando um som legal pra curtir. A banda mostra um som empolgante e com boa intenção por isso é uma indicação do mês.


Escrito por @Suellen e @Miyoshi

Comentários

  1. Postar um comentário:
    -Não xingue ou demostre ódio pelos integrantes da banda Restart;
    -Use camisinha;
    -Não use drogas;
    -Me siga no Twitter @ane_ellen;
    -Pague uma taxa de 1,99 por palavras;
    -Não destrua casamentos alheios (não coma sua vizinha);
    -Ao fim do comentário, diga: "Adoooorei bisha!"
    KissKiss glr, AMO VCS

    ResponderExcluir
  2. HIHIHI Obrigado em nome da equipe Cabeças XD


    acredite, pagamos caro por nossas palavras XD


    Adoooorei bisha! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Ah, nossa, que mongo que eu sou! SAUASHUASUHUAHSUHASUHASUHASUHA

    você tbm é da equipe LOOL



    Adoooorei bisha!

    ResponderExcluir
  4. Agr é só depositar R$ 67,66 na minha conta! UHAUHUSAHSAU.
    Ta vendo glr, a equipe do Duas Cabeças super se conhece, AUHSUAHS
    Mas a gente se ama do msm jeito, né? hihi,
    Ah, Blyter, não esqueça de me seguir no Twitter (@ane_ellen), hein?
    Espero notícias ($$$$$$$$$) , KissKiss!

    Adoooorei bisha!

    ResponderExcluir
  5. u.u pois é. é que esse negócio de conta do blogger confunde XD


    pow, tu contou quantas palavras? oO tenso

    seguirei, mesmo eu não usando twitter


    Adoooorei bisha!

    ResponderExcluir
  6. Ao todo foram 34 palavras: 34 x 1,99 = Suellen feliz. ASUHUAUHS XD

    Confunde sim, às vezes pergunto ao Miyoshito (quanta intimidade, kkk) quem é a glr que faz o blog acontecer, mas é raro eu perguntar Oo

    Desculpa ae a demora pra responder, mas o PC tava com vírus, AAAAAH!

    KissKiss , Adoooorei bisha! =*

    ResponderExcluir
  7. husAUHASUHASUHASUHASHUASUHASUHASHUHAUSAHSUAHU

    lol na verdade a galera que faz o blog funcionar mesmo é ele e o Samuel XD faz quase uma semana que não posto nada, pra ver XD

    mas estamos aí. família viajante

    ô miyoshi, se puder me ouvir responda, cadê o Samuel?

    não podemos esquecer da aba "sobre nós" que eu to fazendo sobre todo mundo, esperando fontes de todos XD

    ResponderExcluir
  8. É, eu também dou umas fugidinhas, posto pouco... XD Agora com a vida do jeito que vai, me será difícil vê-los! Ainnnw.

    "Família Viajante" lol, que lindo, meu! *-* Faço parte, hein glr?!

    Não sabia da aba, mas assim que der a gente conversa sobre isso, pelo MSN, Twitter... Sei lá! Legal "sobre nós", gostei gostei.

    Ô Miyoshinho, você é bem vindo aqui. Liberdade de expressão já, kkkkkkkk - viajei total!

    Câmbio, shhhiiiii =*

    Adoooorei bisha!

    ResponderExcluir
  9. todo mundo foge, né XD

    sim, faz parte, todo mundo faz parte da família viajante, até os ex-colunistas

    sim, conversemos. o myiosh acho que não teve tempo de falar, aí parece que eu me acho porque só tem "sobre nós" de mim lá XD mas não é. é que não deu ainda pra por do resto KKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Não interpreta mal as minhas fugidinhas, hein? AUHSAUHSU

    Pois é, Família aqui lol

    Que nada, eu li sobre você, muito legal. Depois vamos crescer ai a aba "sobre Nós", questão de tempo... E o tempo não me deixa .-.

    Adoooorei bisha!

    ResponderExcluir
  11. ah, relaxa XD aos poucos conseguimos. muitas mudanças ainda podem estar por vir, espero. porque tá uma bagaça isso aqui XD

    ResponderExcluir
  12. Ah, vai com calma, ne? Bagaça?? kkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu que chamo tudo de bagaça!!

    Mas é, entendi o sentido que vc quis empregar... Tem muita coisa pra mudar e melhorar, podes crer!

    ResponderExcluir
  13. UAHSuHUASUHASUHHHHHHHHauhuASUHASUHAS sim, não vou desmerecer totalmente o blog KKKKK mas digo que falta muito a melhorar....eu quero comments de verdade nos posts BUAAAA


    um segredo, mas eu to pensando em mudar o template do blog de novo :B ASUASUASUHAASHUASUHASUASUHASUH eu não consigo ficar satisfeito....

    ResponderExcluir
  14. Caramba, eu A-M-E-I a cara nova do blog. Parabén à vcs que fizeram isso aconter... Sério!

    Pois é, não sei se a glr lê de verdade ou só nos engana. Porra, quando cês lerem essas bagaças aqui, postem comentários. Criticando, elogiando,não ofendendo, sei lá... Apenas postem, vcs não sabem o quanto isso nos deixa feliz. Dá motivação, caramba!

    Fica o apelo, #CriançaEsperança AUSHUSHAUHSUAHSUAH, Beijos meus amorecos!!!!!! Amo vcs, se manifestem! kkkkkk, Câmbio... shiii

    ResponderExcluir
  15. hahaha, quem mais merece os créditos é a pessoa que fez o template (que não fui eu, eu só apliquei).

    É, é justamente essa "tapeação" dos leitores que me deixa muito frustrado...eu até briguei com o Samuel (cara, me desculpa eu estava cego, suas postagens são excelentes, melhores que as minhas XD) porque eu queria nível alto nessas postagens pra ver se alavancava os views, afinal o painel do google statistics diz que temos sim bastantes leitores, mas eles não são fixos XD

    estou aderindo campanha #CriançaEsperança

    hAUAHSUHASUHASUsaUHUHASHUASASHU

    mas nós somos um blog bem recente, se pensarmos bem. nós estamos indo bem, graças a mão de ferro do senhor Miyoshi e a ferocidade intelectual dos postadores XD #OscarPraEles

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #CriançaEsperança sempre *O*

    É verdade, parando e analisando, constato que: Nós tamo indo bem! UHASUUUUUUUHAUSH

    #OscarPraNóis , hihihi [Vou cobrar o Oscar hein glr? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. HAUHSUAUHASUHASUHASUHASUHASUHSAU pois é, quando começarmos a ficarmso famosos vamos ficar esnobes, nem falaremos uns com os outros, não vmaos mais olhar os comments e vamos encher de propaganda no meio dos posts asUHASUHASUHASUHAUhasuh mancada isso

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que horror, cara! Poxxxa! Quero esnobar meus leitores e parceiro do blog não! #DigaNãoÀFama , nova campanha aê! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. é, fama não. fama é zuado. XD ou não, mas esnobar é zuado u.u

    ResponderExcluir
  20. Tbm concordo, esnobar é zuado pacas! u.u Vamos criar vergonha cara e pedir pro Myioshito nos apresentar pelo MSN? Pede o meu à ele, dps eu pego o seu... Aqui num aparece o convite não ;@

    ResponderExcluir
  21. oO não entendi, tem algum problema que te impede de adicionar pessoas no seu msn? o meu msn é bill.ugenio@hotmail.com (meio estranho, mas é assim mesmo XD)

    bem, qualquer coisa eu falo com o eick, mas tá osso de falar com ele..nossas conversas se limitam a umas 3 linhas diárias XD e às vezes é no Offline mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

Culturapop em analise #90: O que o público quer ver no cinema ?