Desafio- game

Então Peoples. :3 Vou propôr um desafio a vocês.. (mas não vale procurar no google) U.U... (desafio mó facil, pra quem gosta muito de jogos).. Abaixo.. Vou contar uma história real, de muito tempo atrás no Japão, onde um jogo muito legal e kawaii (da minha parte :3 nya).. se baseou. Adivinhem o nome do jogo! (coloquem nos comentários) :3 Se adivinharem, os recompensarei com um lindo USAGODÃO <3 eoihehioehio.. Brincs.. É só pra ser divertido :3 (a não ser se quiserem xD).... Nyaaaan.. Vamos lá!

Existia uma família que participava do "ritual de estrangulamento", usado para conter o Karma (algo como energia) ruim da Terra.. que estrearia no final do ano.. em um portal no jardim interno da mansão dessa família.. Por precaução, uma garota bonita era escolhida ao nascer e isolada do mundo externo para ser sacrificada. outra garota era escolhida para o “Ritual do Demônio Cego” no qual era amarrada, e sua face forçada contra uma máscara de madeira com espetos nos locais onde deveriam estar os olhos. A relação desta prática com o “Ritual de Estrangulamento” não é conhecida, mas aparentemente era necessária para o sucesso

... Anyway, chegaria o dia do “Ritual de Estrangulamento” para a “garota do Santuário da Corda”, onde ela seria pendurada por cordas em seus pulsos, tornozelos e pescoço. As cordas eram amarradas a times de bois, que esticavam o corpo da menina, arrancado os membros do seu corpo. As cordas usadas para amarrá-la, seriam ensopadas no seu sangue e cruzadas no portal do Jardim interno. Mas o portal só permaneceria fechado por aproximadamente 75 anos antes de o ritual se repetir. Por gerações, essa tradição era seguida pela família.. Mas.. Durante o último "Ritual de Estrangulamento" registrado, dizem que a "garota do Santuário da Corda" avistou um homem do lado de fora da mansão vários dias antes do ritual e se apaixonou por ele, e seu apegamento à Terra manchou seu sangue e seu espírito; o ritual e seu sacrifício falharam miseravelmente.

O chefe da família soube do acontecido e correu pela mansão assassinando sua família, os sacerdotes, etc. Envergonhado com sua falha de prevenir a calamidade, caiu sobre sua própria katana, cometendo o harakiri. (lembrei do mortal kombat XD.. enfim.. ) A família e os rituais realizados por ela agora estavam fracassados. As pessoas mais próximas ficaram quietas quanto a história.. Ainda hoje, esforços são feitos para descobrir mais informações sobre a família e sua tragédia, mas os registros são poucos. Pessoas que se arriscam em visitar a mansão dizem que ela é realmente assombrada..

Aí vão duas diquinhas: (^.^)
~Em todos os quatro jogos da série, você encontra fantasmas de mulheres, homens e crianças, seguindo o mesmo estilo dos animes de horror.
~No 1° jogo, é sobre uma moça que sai em busca de seu irmão desaparecido..

Weeeeell Minna-san, espero que acertem ... (TA FÁCIL U.Ú) :3 Nyan Nyan.. Oyasumi.. *3*
By Bianca

Respostas nos comentários

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)