Game da Semana - Soul Brother


Olha, mais uma sexta-feira e com ela o sopro do descanso! UFA

Aqui lhes apresento um belo jogo subtraido extraído do Adult Swim. Jogo chamado Soul Brother (esse título, que significa Irmão de Alma, é muito bom!) com gráficos muito bonitinhos e jogabilidade totalmente simplificada. É do gênero puzzle mas no estilo plataforma.

O que mais me chamou a atenção é a criatividade XD (como sempre, né) me lembrou o Kirby, mas com a grande diferença que você joga com animaizinhos ou monstrinhos...sei lá (tem animaizinhos e monstrinhos XD) e você adquire a habilidade deles para executar as missões.

Mas como se trata de um game do Adult Swim, é claro que vai ter alguma sacanagem no meio, e a sacanagem desse jogo é que você precisa morrer pra trocar de corpo e assim executar as telas. O que não é um grande problema, claro, faz parte da graça do jogo.

Como todo puzzle, ele vai subindo a dificuldade aos poucos XD Isso deve fazer muitas pessoas se frustrarem. Admito que não zerei esse também...aliás eu nem zero jogos, sei lá XD mas é meio Hard de mais esse pra mim #Noob

e sem mais delongas TCHARAM:

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.