Limpezas Na Política Nacional


Olá

O assunto é política, especificamente a limpa do ministério dos transportes, a demissão do ministro da defesa e as ações que Dilma está tomando pra limpar a corrupção do Planalto Central. As ações têm sido contestadas até por aliados do governo, não é estranho caro leitor? Um outro ponto que levanta a desconfiança que, como esquemas de corrupção, estouram. Afinal a corrupção é crime ou rotina aqui?

A corrupção hoje é assustadora, mas onde a palavra impunidade é clara dentro da sociedade, o que esperar dos nossos políticos em geral? A resposta esta no discurso de cada brasileiro que diz só ter ladrão de terno e gravata lá em Brasília. Qual a relação disso com o que acontece agora com a Dilma e seus ministros? A resposta é: na impunidade, muitos deles com cargos ganhados na troca de favores, fazendo corrupções ativa e passiva e deste ponto com a Presidente Dilma limpando a sujeira até quem é base aliada, preservados pelo Lula. A situação revela o quadro político atual é que ninguém é santo, todo mundo têm podres e todos tem rabo preso.

A Situação política está cheia de constrangimentos, estamos num momento crítico da limpeza da corrupção, será que a Dilma continua mesmo perdendo os aliados? Outro ponto, caíram 2 ministérios e alguns ministros, é um momento conturbado pro governo. O que me preocupa é alguém em maus lençóis fazendo o certo. A Dilma ta fazendo coisas que não se faz a muito tempo por inteligência política e rabo preso dentro de um sistema corrupto e antiquado.

Daqui pra frente, espero que vejamos uma limpeza de corruptos de Brasília, mas tenho dúvidas sobre isso, a Dilma limpará o planalto central da corrupção mesmo podendo custar sua reeleição? . O que será da política nacional daqui pra frente, só Deus sabe.

Atualização : 18 /08/2011
Wagner Rossi apos Pressão pede demissão do Ministério da Agricultura e é substituido por Mendes Ribeiro


Por @miyoshi_niceguy

Comentários

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.