Uma Homenagem Inusitada para Mano DL




Estou falando de novo do Mano DL! É que o cara me é um manolo velho e me dá muita saudades dos textos cômicos dele. Para simbolizar essa saudade em nome de todos os membros da equipe do blog, estarei aqui mostrando um vídeo no mínimo hilário que mostra nosso grande amigo Da Leste.
O cara é um imã de piadas. Ele atrai tanto o humor que o Pânico na Tv o filmou em um de seus quadros de rua. Foi algo muito rápido na verdade, mas é o suficiente, acho XD mesmo porque, ele apareceu já faz algum tempo, mas o Pânico fez questão de reprisar essa parte XD

Com vocês, o nosso próprio Lázaro Ramos da vida real! (adiante o vídeo lá pelos 7:37, se não quiser perder tempo vendo o quadro completo)



Sim, é ele o que aparece em close: camiseta branca, sorriso estonteante e uma excelente forma física de botijão de gás (um pouco mais alto, vai). Emílio Surita ressalta que ele definitivamente é um Lázaro Ramos da vida real.


Bem, é isso. aqui vou eu de novo ao infinito e além.

Espero que ele goste da homenagem XD

Fuiz

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista