Rodízio de Pizza Com Os Nerds






Tudo começou a quase um mês quando me veio um convite de evento no Facebook muito do inusitado. Eu diria até que todos os meus eventos do Facebook são inusitados, por apenas serem ou só pelo fato de eu ter sido convidado.
Mas de qualquer forma, era um convite um tanto quanto anormal, que eu já esperava de certa forma por avisos prévios subliminares.

Tudo bem, adiantemos a narrativa para quase um mês depois, isso aqui não é museu.


Ontem fui a um rodízio de pizza que reaveria toda a galera bandida de um ano atrás!
Estávamos combinando de irmos de metrô (eu e o Jow. o Jow sendo um dos bandidos e ele tava mesmo muito bandido com aquela blusa de couro que tanto chamam de jaqueta). Mas algo muito bom aconteceu e a gente acabou indo de carona com a respeitável mãe do Jow, e isso significa que ia rolar piadas  no percurso já que ela não fica com aquele ar de tipo "eu sou a adulta,vamos brincar de mestre mando, e a mestre mandou calarem a boca!"; Não, na verdade ela quem começa as piadas XD


Durante o caminho, A mãe do Jow levou várias cortadas monstras no trânsito, já que era uma noite de sábado e São Paulo entra nos embalos de sábado à noite bebendo MUITO - fica a denúncia aí.


O mais legal é que o Jow sabe dirigir e a mãe dele deixou ele levar o carro, mas ele não aceitou por ser a primeira vez que ele dirigiria loucamente. Mas jow, se você não pegar agora, você sempre vai usar a mesma desculpa para não pegar o carro, e nunca vai dirigir de verdade,se liga manolo!


Tá bom, por mais que a mãe do jow tenha nos levado, ela só nos levou até o metrô...que eu nem sei qual era a estação, mas era o ponto de encontro para o resto dos outros drugies. Mas no momento de chegarmos na estação, já éramos três invés de apenas dois, porque aí nós passamos para pegar o Erik na casa dele. Grande Manolo Bros. o Erik.


Chegamos na estação e não tardamos a encontrar meliantes por lá, primeiro o Rodrigo que simplesmente chegou tentando assaltar a galera! É sério, fazia tanto tempo que eu não via este que eu realmente achei que era um assalto (e eu nem vou entrar nos méritos dele ser negro, senão eu posso ser processado), o que você quer que eu espere de um cara todo de preto, eu não tô exagerando, a única coisa branca nele era a ponta de seus All Star's e o bagúinho do ziper da blusa que era vermelho, tava de afro-ninja! Depois disso chegou o Thales, que estava muito diferente do que eu lembro dele e estava muito bem vestido com um troço que vou me conter a chamar de paletó e por baixo uma camiseta do Iron Maiden, e assim como o Rodrigo, com a barba estilosa e inteiriça que passava pelos contornos do rosto que queria dizer "hey, eu sou hominho!". Não tardou a chegar o Guilherme, que chamamos carinhosamente de Dollinho XD


Pronto, a elite estava quase completa, mas ainda faltava muitas pessoas e a Elitista Master: Caroline, aniversariante que se fazia valer este belo encontro de seres pós-anomalia cósmica. Ficamos muito tempo esperando por ela, ela mandou ninguém se atrasar, nem por dois minutos, mas é claro que a regra não cabia à ela mesma, já que ela demorou cerca de QUARENTA MINUTOS pra chegar.


Enquanto isso ficamos contando piada, e muitas sobre a aniversariante XD O nosso plano consistia de catar uma garrafa de Vodka pra ela chegar mais de pressa =)
No caso, iria conectar-nos à Carol



O fato é que de uns tempos pra cá a menina virou uma bebona  por causa do novo namorado dela, o Dennis, que incentiva bastante ela a beber XD Mas dizem que quem ensinou mesmo foi o Thales, o "pai" dela.



Olha a prova aí!
Nesse meio tempo relembramos os fatos, fizemos piadas de negro, piadas de nerd, nos questionamos se estávamos na estação certa, zuamos mais um pouco a  bêbada da  Carol, e tudo mais.

Logo após tudo isso, a mina me chega e ela tinha mais uns cinco caras com ela, sendo que um era o Dennis. ela cumprimenta todo mundo, e agente lhe dá seus presentes, os quais ela fez questão de abrir na hora XD fiquei olhando pra cara dela na esperança que ela gostasse do meu presente, mas não adianta, o nome Machado de Assis só trás tristeza para adolescentes... Ela adorou os outros presente, mas o que será que eu tinha na cabeça pra dar um livro do Machado de Assis pra ela? Não era bem um daqueles massantes, mas era ainda assim do escritor mais odiado nas escolas de ensino médio de todos os tempos.

Fomos todos ao rodízio em um lugar que ignoro onde e no meio do caminho descubro que esqueci meu bilhete único, fora que esqueci minha blusa (e olha que tava bem frio) e provavelmente minha dignidade também em casa. Mas agora era hora de comer.

Nos sentamos à mesa para sermos servidos (mesas que já estavam reservadas), mas as pizzas demoraram um pouco pra vir, no lugar veio o garçom para anotar pedidos de bebidas e uma muié para dar batata frita de graça que no caso ajudaria a encher a barriga e minimizar os prejuízos do rodízio que mais de uma dezena de nerds causariam inevitavelmente. As pizzas estavam começando a vir, mas a passos de tartaruga. O Rodrigo parecia ser excluído da vista dos garçons, sempre que vinha uma pizza, o maluco era meio que ignorado XD Aí ele disse que era porque ele é negro, que branco só faz branquisses. Mas a verdade é que tinha muita gente branca sendo pulada também XD

O Erik pediu suco de morango, e nessa já foi zuado o resto da festa, aí no meio chegaram ainda mais uns caras, como o Caio e o Alazão. E o Caio e o Dollinho acabaram pedindo suco de morango também, e eles estavam do lado do Erik, logo se tornaram alvo de piadas homofóbicas, mas sem maldade alguma SEI SEI.

A aniversariante estava sentada um pouco longe de nós, mas fazer o que, a mesa não era redonda...se fosse, ela seria a versão feminina de Rei Arthur, o namorado seria...sei lá a mulher do rei Arthur, e o maluco do chapéu Coco estilo Laranja Mecânica seria Lancelot. O resto seriam escravos que estariam falando sobre futebol na mesa redonda.

Por outro lado, ao meu redor tinha: o Thales na minha esquerda, o Rodrigo na frente dele, o Erik na minha frente, o Alazão do meu lado direito, Caio na frente de Alazão e Dollinho do lado esquerdo de Caio. E tinha os malucos chamando o Caio de Jáquisson, porque ele tava muito igual ao Michael Jackson dos anos 80 XD

O Thales nem pediu cerveja, mas ele deu um jeito de beber XD e eu não bebi nadinha XD uma parte por pão-durice e outra para não encher a minha pança com inutilidades que não fossem as pizzas. O Jow tava muito mau bebendo Guaraná direto no gargalo!

Certo, tinha as deliciosas batatinhas fritas que eu comi muito XD mas chegou uma hora que a graça era só atacar sal nelas mesmo...eu atacava sal nelas a cada pedaço de pizza que comia...no décimo segundo pedaço eu já tinha atacado tanto sal nas batatas que seria morte súbita por Hipertenssão Arterial em quem comesse. E era o Rodrigo que tava propenso a comer XD Aí o Thales entrou na brincadeira com fogo direto contra a pizza doce do Rodrigo, levando uma boa pitada do tempero branco ao chocolate. Rodrigo revida atacando sal de 30 em 30 segundos na breja do Thales (isso foi até o término da noite).



Conforme a lei do macho-alfa, contabilizei catorze pedaços de pizza, e ainda queria mais, mas o Jow e o Erik já estavam de ir embora, então nem comi mais. Lá pro final então batemos palmas mais de mil vezes para a aniversariante da nossa mesa, a da mesa do lado e uma outra aniversariante que não existia também.

tiramos algumas fotos, das quais eu não faço ideia de onde estejam, mas assim que aparecer eu vejo se consigo colocá-las aqui XD

e depois de tudo isso, fomos embora, eu o Jow, o Erik, o William e o Yacov  partimos em direção ao metrô, mas não sem antes quase morrermos atravessando fora da faixa de pedestres. E eu paguei uns 50 conto de ônibus porque esqueci o bilhete único em casa.


e aí eu nem falo o que aconteceu depois no banheiro da casa de cada um...

    





  


O Yacov mandou uma foto u.u


Foi uma noite bacana, como fiz questão de salientar neste post XD




Comentários

  1. Você errou meu nome -.- é com M!

    ResponderExcluir
  2. Aaahh eu num sou bebada, e o Dennis num é culpado de eu beber... Tá ele tem 1/3 da culpa de eu beber pela primeira vez, mas de continuar só eu tenho msm xD ... Foi mto ter vcs la.. Foi mto divertido, e temos que cobinar disso mais vezes lol.. Ai vc num esquqece o bilhete único xDD Eu gostei do seu presente, vai ficar na minha memória pra sempre como o PRIMEIRO livro que eu ja ganhei de presente de aniversario *-*
    Mto obg por tudooooo...!!!!

    ResponderExcluir
  3. AHUSUHSUHASUHAUSHuhASUHASUHASUHASUHASUHASHUAHUSUHASASUH Rodrigo é com M? ou é Yacov com M? champz, fala-me quem és e lhe saudarei com o conserto XD


    Ah, agora eu vi...WilliaM?? eita XD


    Então, Carol, já que vc tem o poder de reunir todo mundo, vamo cair pá dentro XD nunca mais vou esquecer o bilhete único, eu vou implantá-lo de baixo da pele da minha mão, aí quando eu for passar no ônibus, é só eu mostrar a mão pra assustar o cobrador XD

    Eu nunca ganhei livro de presente...! T.T é meu sonho...XD

    mas leia sim, embora brisado, a história é boa XD

    ResponderExcluir
  4. Woooooouuww..!! EU TENHO O PODER.!!! Pode deixar, vou bolar o próximo rolê ;D Quem sabe o Anime Dreams..?

    Caraca, implantar na mão é tenso '-' (porém, funcional ;D)

    ResponderExcluir
  5. NOSSA< vc respondeu! LOL Anime Dreams, acho que dá XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

os melhores smartphones de 2017 segundo o Zoom