bandas para todos os gostos 9 - novembro


Ola Ola rapaziada como vai ?

   Hoje mais um bandas apresentando mais 10 bandas para voces . Todas selecionadas por mim (@miyoshi_niceguy)  , essa seleção vem com notas e os meus comentarios sobre a banda , espero que curtam galera


Frater 5 :  O som desta jovem banda Pop Rock de SP  ,  que tem como destaque a vocalista leticiaNavas de grande talento , mas a banda como conjunto faz um som  pop rock de potencial que deuas caras no webclipe eu não desisto de voce  . A banda tem muito a que crescer musicalmente pro futuro voces podem ouvir esse nome la na tv .

Nota : 6,5


Dezoito : O Pop Rock dessa banda da baixada santista é um das coisas que eu descubri e so tive de indicar agora , o som dessa banda é um pop rock  de qualidade . O grande destaque pra musica intensidade que tem um potencial incrivel pra hit  , na minha honesta opinião O som desta banda merece uma chance de voces que gostam de uma boa musica .
http://soundcloud.com/dezoitooficial
Nota : 7,5

Sensus : uma banda que parece comum , mas seu tema de humanizar as pessoas ,  o amor é um bom preceito e ainda mais quando o mundo é como é hoje . Sobre o som dessa banda , guitarras bem acertadas e uma musica agradavel que tem um causa . Posso dizer que não é algo de produzir uma revolução , mas bem intencionados esses garotos do Rio .
http://www.sensusoficial.com/
Nota : 7

Mundo Sapiens : Banda de Rock com acordes interessantes e  um vocal legal  , O som dessa banda ronda o alternativo e pop rock , apresenta qualidades e potencial até fonografico no sentido de mercado musical.Posso dizer que isso é uma boa banda que só precisa de chance pra poder estourar , a musica hoje ronda o pop rock  , é uma boa acreditar numa banda como essa .
http://www.facebook.com/MundoSapiensOficial?sk=app_178091127385
Nota 7,5

Road : O estilo mais classico do rock , representado nos riffs dessa banda . O som que pode ser chamado de rock mesmo , dentre uma geração que produz um som extremamente pop ,o som que sem forçar o peso faz um som de qualidade . Emfim pra quem procura Rock ta aqui .
http://soundcloud.com/roadoficial
Nota : 7 ,5

Forsleep : Banda de som rapido e canções sinceras se apresentam num EP legal , mais uma banda de rock que tem qualidade e apresenta um som legal .
http://soundcloud.com/forsleep
nota : 7

Maestrick : A banda traz no som  algo impressionante .o metal , epico , uma qualidade tecnica espetacular um clima de filme de terror . Eu não consigo descrever direito mas a banda é muito boa  
http://www.myspace.com/maestrick
nota: 9

blackjaw : Banda de Hardcore de primeira que  canta em ingles , com um hardcore melodico rapido remetendo a tradição do hardcore californiano , uma grande banda
http://tramavirtual.uol.com.br/blackjawdancers
nota : 8

esylium : O som dessa banda , que tem peso e tecnica impressionante com um vocal em ingles é realmente algoespetacular . Essa banda é umas das melhores coisas que ja descubri nessas andanças pela internet e por isso é um dos destaques deste mes .
http://www.myspace.com/esyliumofficial
Nota 8,5

Square : O hardcore melodico / rock desta banda de curitiba  , mostra qualidade com letras bem escritas
, som rapido e agradavel  e um grande potencial . O som dessa banda apresenta qualidade junto com a
velocidade e assim se destacando num estilo tão saturado de bandas rapidas e com pouca qualidade 
musical e letras bem escritas .
http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/square
Nota 7,5

  By : @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista