Coisas legais de Belo Horizonte (PARTE I)



  Esta é uma série de três textos no qual vou falar um pouco sobre algumas coisas legais da minha cidade Belo Horizonte.



Parque Municipal: É o principal parque de toda cidade, localizado no hipercentro da capital, é sem duvidas um dos lugares mais belos de BH por conta da imensa área verde em meio a todos os prédios, sendo um local super tranquilo, talvez o mais calmo de toda cidade, um dos meus locais prediletos.






Zoológico: Localizado na região da Pampulha é outro dos locais mais belos de toda cidade. Com uma imensa área verde e grande diversidade de plantas e animais, um lugar muito tranquilo e apreciado por todos os Belo-Horizontinos geralmente aos fins de semana.





Bares e Restaurantes: BH não tem mar, mas tem bar e como tem. Os bares são sem duvida um dos atrativos mais apreciados pela população da capital, sendo que as noites em vários pontos da cidade são muito animadas, todos se reúnem para tomar aquela cervejinha e comer a MELHOR COMIDA DO BRASIL (A COMIDA MINEIRA) feijão tropeiro, frango com quiabo, torresmo, angu e de quebra uma couve HUUUUMM e por ai vai. Os bares e retourantes mais movimentados se localizam no hipercentro, na região sul e também no bairro Santa Tereza (região leste)


Praças: Mais uma das coisas que eu não poderia deixar de citar, afinal são uma das coisas mais legais entre as mais legais. As praças em BH são muitas estão por toda parte, gosto muito de todas, pois são ótimas para descansar um pouco de toda correria diária. As principais são a da Liberdade, a Raul Soares, da Estação e a mais famosa a Praça Sete de Setembro, para você de BH apenas Praça Sete.



Museus: Para quem gosta de Arte em Belo Horizonte existem muitos museus legais para visitar (eu pessoalmente não vou muito aos museus da cidade, mas é um bom programa) tem alguns bem interessantes como o de Ciências naturais da PUC Minas, o da UFMG, o da praça da estação, a galeria do Palácio das Artes entre outros.



É isso ai pessoal falei sobre algumas coisas legais de BH, as outras eu falo no próximo texto...

@samuellucas1   









Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise