E o tal do FHC?



   O nosso ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é ou era mais um dos políticos mais polêmicos do país, detestado por muitos, amado por outros e mesmo assim foi duas vezes presidente desse país e nós tivemos que aguentar.
   Um cara de grife com inúmeros diplomas, cursos importantes, formou-se na Usp, estudou em Paris é de fato um sujeito intelectual, mas ao mesmo tempo como se fosse um analfabeto pois certa vez chamou os aposentados de vagabundos.
   Certamente um ser com uma enorme intelectualidade teria de fazer muito pelo país, concordam? E de fato fez muito pela nação. Privatizou as principais empresas estatais do país, foi um caos tudo que era nosso foi vendido (só faltou vender a minha casa) ele também aumentou o tempo de serviço prestados ( é meu amigo você aposenta com o pé na cova por culpa do nosso amado FHC) criou a lei da reeleição em beneficio próprio e etc.
Ele fez algo de bom? Sim é claro que fez duas coisas muito boas para o Brasil, controlou a inflação e também recebeu os jogadores pentacampeões mundiais e ficou lá na presidência só oito anos e o povo questionou muito seu governo, bando de bobos que não sabem votar, mas sabem reclamar BRASIL!
   Um governo marcado por escândalos, época em que o Brasil não evoluía, o salário mínimo era bem pior que o de hoje, o país devia para o FMI. É grande governo do FHC que só poderia terminar em apagão e foi isso que aconteceu lembram...

@samuellucas1

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

A nossa necessidade de aparecer para o mundo