No meu tempo era bem diferente



No meu tempo não existia tanta tecnologia como hoje em dia

Computadores eram artigos de luxo só ricos possuíam um

Os celulares no meu tempo no máximo faziam uma ligação e enviavam SMS

No meu tempo não tinha nada de Redes Sociais

Os jovens não ficavam o tempo todo em frente a uma maquina

As crianças e adolescentes gastavam seu tempo brincando na rua

Jogava bola, queimada, bolinha de gude, Bets...

Brincava de pique esconde, pique pega e mais uma variedade de piques.

Não ficava até tarde em frente a um computador...

Eu ficava até tarde na rua brincando, conversando, me divertindo...

Divertindo-me com meus amigos, meus amigos reais.

Na escola o único celular que os alunos tinham era aquele de brinquedo

Não twitava durante a aula, não usava facebook nem nada disso.

No máximo escrevia algum bilhetinho de papel...

Fazer um trabalho não era tão fácil como hoje em dia

Não existia Wikipedia, muito menos o Ctrl C + Ctrl V...

Existiam livros enormes chamados Enciclopédias, neles tinham tudo...

Os alunos não digitavam absolutamente nenhum ponto do trabalho

Tinham que copiar tudo na a mão e prestavam atenção ao que copiavam...

Quando chegava da escola não tinha nenhum computador me esperando

O que tinham eram os inúmeros desenhos legais da TV...

Durante as tardes não ficava conectado a nenhum PC

Eu ficava conectado na casa dos meus amigos e lá nos divertíamos...

Soltávamos papagaios, fazíamos aviõezinhos e barquinhos de papel.

No meu tempo existia dialogo entre pais e filhos

No meu tempo os jovens eram super agitados, não paravam quietos.

No meu tempo nada era melhor do que sair na rua e se divertir

No meu tempo nenhum computador ou celular era o mais importante

O importante era diversão real...

No meu tempo não existia Internet e nem por isso éramos infelizes

O mundo real era o mundo mais importante que existia...

No meu tempo os jovens viviam a vida...

@samuellucas1









Comentários

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.