O que tem de mais no Aécio Neves?



   Aécio de Almeida Neves é um politico mineiro que é simplesmente adorado pelos mineiros. Ele já foi deputado, governador de Minas por dois mandatos e etc (procura o resto na wiki que lá vocês saberão tudo sobre a peça) Direto ao assunto, por que esse politico é tão adorado pelos mineiros? O que ele fez por Minas Gerais? Ele vai ser presidente? Perguntas que não calam.
   A resposta para a primeira pergunta é a mais obvia possível reparem no sobrenome do Aécio esse nome não é bem familiar? Você que não matou a aula de ditadura conhece ou já ouviu falar em Tancredo Neves, pois então (Avô do Aécio por isso ele é tão querido)
   O que ele fez por Minas? Ou melhor, o que ele prometeu e cumpriu? Simples ele não fez nada além de estradas e pontes, gastou dinheiro com obras desnecessárias, fazia uma reforminha aqui outra ali e só.
   Ele vai ser presidente? Se o Lula não voltar ele ganha e sabe por quê? É simples a fama dele se espalhou pelo Brasil, tem um sobrenome muito forte, e a maioria dos brasileiros enxergam MG como um estado excelente. Acreditem MG é um bom estado, mas nem tanto viu...
   Mais um politico que provavelmente vai ser presidente do país por que o povo é bobo e vai eleger, e depois reclamam que o país não evolui.

@samuellucas1

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio