Coisas sobre o Brasil de hoje


   Ola , Ola  , mais um post , agora vamos falar dessa terra abençoada chamada Brasil , mas não de coisas boas necessariamente , vamos falar na real , como são as coisas de verdade , o que não se vê por trás de todos os holofotes do governo .  Tudo aquilo que sabe , vive e acha que esta errado por aqui .

  •     Justiça : sempre existiu  2  pesos e 2 medidas da justiça sobre as pessoas , a velha questão de ter grana ou não , qual o tratamento dado a um empresario e a um pobre coitado que roubou um pão ? A resposta já sabemos : bem diferente 
  • Corrupção de baixo pra cima :  Bem meus caros temos que concordar que a politicagem em geral ama grana e se corrompe muito em brasília . Outro ponto que não se fala é que a corrupção acontece de cima pra baixo , sai daquele pequeno suborno no fiscal dos comerciantes ilegais , dos pequenos esquemas de sonegação fiscal , contrabando dos pequenos negócios , se acontece embaixo ,acontece em cima , não concordam ? 
  • Impostos , impostos e mais impostos : Todos dias somos cobrados por taxas em cimas de outras taxas seja no banco , ônibus , instituições  públicos ,estradas ,na padaria e etc . O irônico é que depois de pagar tantos impostos , não temos serviços que preste ou funcione sem paralisações contra o governo .
  • Preconceitos Sociais e Raciais invisiveis : Por toda a miscigenação que existe na historia deste pais , é estranho que o preconceito tenhas raizes tão fortes aqui e sobreviva dentro dos ideias de alguns que agem de forma preconceituosa . A questão social tanto Racial  é vivida e fica no choque das classes que existem dentro das cidades .  A diversidade predomina , mas o preconceito domina  
  • Mentiras oficiais : O Brasil pode crescer , esta tudo indo bem , mas vamos deixar claro que isso não é tudo que se fala estamos crescendo menos que alguns paises pelo mundo . As propagandas governamentais são um pouco mentirosas ou meias verdades , manipulando as informações é facil ter 60% de aprovação , uma das verdades é que o Famoso PAC não deu certo , Economia finge que não esta surpresa pela inflação , O Brasil sofreu muito com a crise de 2008 , sei la quantas meias verdades ja foram ditas , por  favor seja menos inocentes , o governo mente !!!!!!!!!!!!!!!

Enfim , isso vai ter continuação , um abraço do @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.