O Google



   Eu nunca imaginei isso, mas vou ter que falar sobre o Google, mas o que eu vou falar sobre um site que todo mundo sabe o que é? e todo mundo sabe já utilizou (todo mundo vírgula, a minha mãe nunca usou o Google). Enfim mas o site, ou melhor, a empresa todos conhecem.
   Você que esta lendo esse texto deve esta pensando (que idiotice se eu quisesse saber alguma coisa do Google eu procuraria nele) é eu concordo com você afinal não tem nada para falar sobre o site mais popular da década (é...)
   O Google é uma empresa fenomenal, extraordinária, incrível (é eu já sei disso) foi fundada em 4 de setembro de 1998 (é eu olhei a data no Google) atualmente a empresa vale cerca de  147.546 bilhões, e o site processa mais de um bilhão de solicitações de pesquisas (é olhei tudo isso no Google)
   Acabou não tenho mais nada para falar do Google (é eu sei meu texto foi completamente idiota, né? Eu também acho) é isso se quiserem saber mais vocês sabem onde procurar e desculpem a minha idiotice.

@samuellucas1
  

Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.