A diferença entre o jeito de falar dos homens e das mulheres

 
   Ola  pessoal
      Esse post foi inspirado pela convivência com 5 garotas ( contando com a professora ) , o dia a dia que demonstra quanto a diferença no modo de falar sobre os outros entre os sexos . O modo feminino muito mais acido e vingativo e os masculino onde há muito mais ofensivo e direto , o que vai ser melhor explicado nesse post .
   As mulheres , algo intrigante e sempre surpreendeste aos homens , estudamos anos o comportamento delas e ainda sim somos surpreendidos por elas . O jeito "maldoso"  e venenoso que elas falam dos outros ( na maioria dos casos : outras mulheres ) , não é uma regra geral  mas se aplica a boa parte .  O jeito como elas insultam , invejam e até demonizam uma " adversaria " é engraçado , ironico perceber quanta maldade é falada pelas costas e  como se há prazer delas em falar pra amiga do lado . Talvez seja um codigo de conduta ,mas é peculiar como isso é frequente .  O mundo feminino parece tão falso e vingativo que parece justificar esse         " ataque " verbal seja la pra quem for  .
      Os homens são previsiveis alguns dizem , de fato os clichês são os mesmos e em geral é tudo parecido . Os homens são diretos em ofensas e o que torna monstros , não falsos e venenosos . Os Homens mentem , sim mentimos , mas sendo nos mesmos criamos ilusões é um jogo e com as mulheres somos outros . Num papo com os amigos nos xingamos e zoamos mais nada que depois de se socar , as vezes fingimos que nada aconteceu .
     Esse post foi inspirado nas diferença entre papo com pessoas do  mesmo sexo e é diferente quando estamos em convivio social e misto no nosso dia a dia . Sem nossas barreiras da Politicamente correto nos papos mais internos se revela os lados e as caracteriscas de cada sexo explicado acima. O tema é simples e ao mesmo tempo complexo entender como somos e agimos . Quantos somos maldosos e ofensivos sem ter um motivo real ou contudente para ser , afinal somos outros entre os amigos e companheiros .

  POR : @miyoshi_niceguy 

Comentários

  1. Great Erick!!!!! kkkkkkkkkkkk pura realidade. Não tiro sua razão em momento algum, afinal, nós mesmas não sabemos nem entendemos nossas atitudes na maioria das vezes. I'll miss u guy. U'r an excellent student. Keep on this way. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.