A Queda De Imperios - Ricardo Teixeira e Adriano


    
     Ola , mais um post da meia noite
     Hoje falarei sobre a queda dos imperios do Adriano e Ricardo Teixeira na CBF , algo ja comentado pela midia ,mas eu queria falar sobre isso . O meu ponto de vista é que Imperios como estes ruiram de podres e é disso que vai falar este post .
    O que vimos hoje foi um bom exemplo de queda de império que ruiram de podres e de velhos ( Caso de  R . Teixeira )  . O tempo mais o desgaste da Relação foi a Equação que tirou adriano do corinthians . Um detalhe o corinthians sabia que Adriano era problema e sabia de todas as consequencias que viriam . Continuando sobre o Adriano que derrubou o proprio " império " por causa da Boemia e dos problemas da cabeça dele , um Grande Talento disperdiçado .
    O caso CBF é mais um caso semelhante de Corrupção e Busca de Poder num grande jogo politico , foi assim que Ricardo Teixeira chegou ao poder e assim se manteve até Hoje no Poder quando finalmente so teve a opção de sair  para não se queimar , mais do que esta . Ricardo Teixeira tem meritos mas transformou a CBF em maquina de dinheiro e afastou a Seleção Brasileira do Brasil . O que nos tornamos foi uma confederação que não ajuda os seus clubes e nem estrutura as suas competições de forma a atrair patrocinios aos clubes . A administração de Teixeira parece fraudulenta em alguns contratos e suspeito de desviar dinheiro , suborno e por ai vai . A queda dele pode representar o fim do império ou um surgimento de outro . Os proximos capitulos desta historia e a possivel revolução no Futebol no Brasil depende de varios fatores e o principal deles : O Sucessor do proximo mandato não fique viciado no poder e assim teremos outro império .
     Na vida  as coisas mudam  e impérios cairam como esses e como  o mongol de Genghis Khan e o Romano de podridão . Na vida tem que haver democracia e direito a se opor livremente , para que Impérios como esses não estraguem o mundo .

  Um dia tudo acaba não tem como evitar

por @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista