Play List: Todo Mundo Odeia o Chris



O seriado Todo Mundo odeia o Chris é um dos melhores da atualidade isso todos nós sabemos, e além de ser composto por ótimos episódios, possui também ótimas musicas,inúmeros hits dão um toque todo especial aos episódios da série, fica até dificil criar uma playlist com apenas 10 músicas,eu tentei, abaixo estão na minha opinião 10 músicas legais da série.

1- Eye of the tiger: Música Clássica do Filme Rock, música esta que também esta presente na série todo mundo odeia o chris, mais precisamente no episódio em que o Chris treina o seu cachorro para se tornar um cão de guarda. O refão dessa música diz o seguinte:
É o olho de tigre, é a emoção da luta




2- Earth, Wind e Fire Fantasy" uma música que esta presente em alguns episódios da série, sendo este um clássico de 1977, dentre os muitos clássicos que aparecem no seriado esse é um dos mais bacanas:


3- My Cherry Amour é mais um clássico esse pessoalmente eu acho senssacional, tmabém é uma música nada mais nada menos que do Stevie Wonder, essa música estya presente no episódio "Todo Mundo Odeia Linguiça, aquele episódio em que a faimilia fica por v´rios dais comendo linguiça no café,almoço e jantar.


4-Push it LYRICS: mais uma música que considero muito legal pelo ritimo e a interpretação, essa é uma música do Salt' n Pepa e esta presente na série no episódio Todo Mundo Odeia Playboy, quando Drew e Tony formam um grupo resolvem enviar um video para uma emissora de TV.




5- Somebodys Watching Me- Uma música do rockwell com participação do grande rei do pop no refrão, essa na minha opinião é a melhor música da série, bom pelo menos é a que eu mais gosto, esta presente no episódio Todo Mundo Odeia Palyboy, o refrão dela diz o seguinte
"Eu sempre tenho a impressão que alguém está me espionando
E eu não tenho privacidade, whoa-oa-oa
Eu sempre tenho a impressão que alguém está me espionando"
6-Staying alive do Bee Gees, essa é simplismente senssacional um mega clássico, que esta presente no episódio tyodo Mundo odeia Greg, não há muito o que dizer sobre essa música, apenas escutem...
7-Para quem sempre teve curiosidsde de saber quem é Billie Ocean que a Tonya tanto gosta, ta ai um dos seus maiores sucessos Caribbena Queen presente em muitos episódios da série,convenhamos essa música é muito boa de fato.
8- Ele não poderia faltar nessa lista, o grande james Brow com Living In America, essa música esta presente no episódio Todo Mundo Odeia o Caruso, esta é mais uma das inúmeras composições desse grande cantor e dançarino.
9- Essa é uma das melhores de todas, Kurtis Blow- The Blekers essea música toca no episódio em que o Chris vai a uma festa de hallowen, sendo que esta é a primeira festa que ele vai, o episódio é muito legal e a musica é demais.
10- para finalisar esse clássico do Bon Jovi, Livin on player essa é a ultima música tocada na série, também por que esse é o ultimo episódio, quem assitiu esse episódio fica com duvida pois ele termina totalmente indefinido, com o Chris aguardando o resultado de um exmame do supletivo,os fãs esperavam um final melhor,mas na relaidade a séire termina assim por que no tal exame o Crhis é reprovado e fora que seu pai Julius morre no ano seguinte, com isso o autor prefiriu não continuar a séire e muito menos mostrar cenas tristes afinal é um seriado de humor.

 Autor: Samuel Lucas



Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista