Uma visão feminina


A arte nas unhas com toque mario

  
 Olá a todos!
     Muitos bons dias hoje trago novidades, pretendo retomar a coluna VisãoFeminina pois é pessoal vou dar alguns toques de rosa nessa parede azul, afinal de contas as mulheres estão com cada vez mais espaço, nos negócios, na política, na TV, em tudo e no blog não podia ser diferente, afinal uma visão feminina é sempre boa! Pra começar vamos a um assunto que a maioria das mulheres no mínimo gosta, eu no caso AMO! Qual é esse assunto? UNHAS !

  Por que as mulheres gostam tanto de fazer as unhas?
   
    A resposta é obvia, mulheres adoram detalhes. Eles que dão o diferencial a todas as coisas e situações, ex}; uma mulher pode ter dois sapatos que para um homem podem ser iguais mas para ela eles são QUASE iguais e como ela sabe? 

   Os Detalhes.

      E não é apenas nos sapatos e roupas que detalhes fazem a diferença em algumas situações ou detalhes também são essenciais, como a musicas em um jantar.
Nail Art , um exemplo
     Agora voltando as unhas, elas são o detalhe tanto do dia a dia como o detalhe de uma super produção para um dia especial. Sem contar que quando bem feitas são um charme, além disso elas meio que passam um pouco da personalidade da dona . Agora as unhas estão super em alta, são varias texturas, tipos e desenhos, que estão fazendo a cabeça ou melhor as mãos da mulherada.    
      A chamada Nail Art são os desenhos bem elaborados, as combinações de cores, cristais, texturas nas unhas, os desenhos podem ser feitos a mão livres com pincéis específicos ou com carimbo (que é bem mais fácil).E para não perder o costume de dicas sobre sites se você se interessou por saber mais sobre nail art da uma olhadinha nesses sites :

este aqui sempre tem dicas e tutoriais incríveis de nail art lindas.



Por Jessica Marques 

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)