Ferias , mudanças e fim de ano


        Ola pessoal , Sr Miyoshi aparecendo por aqui
        Escrevo esse texto para fechar esse ano , talvez pensando no ano seguinte (afinal é balela esse fim de mundo ) . Tudo o que aconteceu esse ano, não foi da forma mais fácil como poderia e agora vem uma curta e espero proveitosa , mudanças estão por vir agora seja com o nosso Logo/banner em breve , terei que decidir como me virarei no ano que vem e o fim de ano para fingir que sou feliz .
      As coisas antes rodavam na base da empolgação por aqui , nesse ano com menos gente tivemos que investir na técnica e táticas que ficou meio comprovado certa falta de habilidade minha com esses instrumentos virtuais enquanto em mais um ano de estudo , um fracasso / sucesso  , difícil definir bem como um só , vamos lá de estudo não foi tão proveitoso com o transito, feriados e faltas de professores mas aprendi muito e bom no sentido de ser alguem , conhecer pessoas , aprender a viver como a vida é .
      O Blog agora toma direções ao entretenimento , uma decisão em busca de um melhor conteúdo ou até uma definição de uma identidade . Já era uma questão de incomodo com uma múltipla caminhos a seguir mas sem uma identidade fixa , isso faz que seja necessário a criação do Logo, banner para podermos ser alguem nesse mundo internetesco afora . O que agente vai focar mesmo em cinema , TV ,  teatro , musica e coisinhas que já falamos por aqui .
       O ano vai se esvaindo cheio de notificações e coisas para melhorar , tens saldos positivos e de resultados que valeram apena como aprendizado e isso vai para o Cursinho Popular aonde fiz até o Blog aonde aprendi coisas para tornar esse simples retratos a textos que realmente valem o click .

 Agradeço ao ACEPUSP
 Agradeço a internet por ensinar , claro seus usuários .

  Por @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise