Frases Chorão - respeito a mensagem do Poeta

  
Eai pessoal
    Olha quem está aqui novamente após muito tempo sem postar 1 post sequer! , Sem blá blá blá sou eu Wesley ou como queiram Wees.Costa :D

      Um dos motivos de estar aqui presente e poder compartilhar neste blog fantástico(2 cabeças viajantes ), foi a morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr na qual todos nós ficamos chocados.

Polícia suspeita de ter sido overdose, mas este caso requer muita repercussão, não irei entrar em detalhes, até porque estou aqui para deixar lembranças deste grande vocalista que compunha: Skate punk, rap rock, ska, rock alternativo, reggae, rap metal .

   Esse post é mais uma homenagem ao Chorão que deixa saudade . além de skatista e grande poeta que teve sempre em suas letras inspiração para uma geração de jovens e músicos de hoje , poderia falar da historia dele , da banda mas como quero falar da mensagem dele montamos essa lista de frases dele que marcaram a vida de muitos. 
 
Abaixo segue um top10 na qual suas frases, surgem efeito para todos que nelas refletem... Chorão era aquele tipo de cara, que com um simples frase resumia sua vida toda.
1° A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.
2° Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste.

3° Molduras boas não salvam quadros ruins.

4° Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!...

5° "Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente"

6° Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível.

7° Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.

8° As flores sao bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas nao tem conteúdo.

9° Hoje estou feliz porque sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver.

10° Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar???

Espero que tenham gostado, ficou bem parecido com o meu post do “Bob Marley” no qual às pessoas também tinham uma grande admiração.

#LUTOCHORÃO e que você descanse em paz, e deixou muitas saudades neste mundo louco como dizia.

Bônus TOP10: "Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo." #Chorão

Twitter: @weescosta

  Inspirou a vida  de skatista , musicos e fãs ensinando o amor , atitude e muito mais . Teve sempre a mensagem atraves da musica e ainda muitas de ações no skate e futebol (Ja que era apaixonado pelo santos Futebol Clube ) , adeus chorão

Tem sua favorita que não tá aqui posta aqui nos comentários

Colaboração : @weescosta / Edição e Finalização : @Miyoshi_niceguy

Por @weescosta e @miyoshi_niceguy

Comentários

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.