Resumindo a vida





Você nasce, estuda para conseguir um emprego decente, forma-se, consegue o emprego e trabalha para pagar o INSS e depois...depois você vive mais alguns anos e morre. Sério mesmo que a sua vida se resumiu apenas a isso?

Você não vive a vida, você é um robô programado no automático,a rotina já te consumiu (estudo e trabalho) e você já a aceitou por isso não consegue mais se livrar dela, enquanto você não parte dessa para melhor, segue fazendo horas extras na Terra, com uma vida toda programada, sabe disso mas não se esforça para mudar nada.

Será que você não enxerga que não vale a pena, coloque isso na cabeça não vale a pena, NÃO, NÃO, MIL VEZES NÃO! Não vale a pena resumir a vida em tão pouco,a vida é muito mais, mas você não quer mudar, não quer agir, preferes seguir como todos os tolos, resumindo a vida em trabalho e estudo, triste a sua realidade.

De que adianta chegar ao final da vida e ter vivido uma vidinha tão sem graça! De que adianta passar horas e horas trabalhando e estudando entre quatro paredes e não curtir a vida lá fora! De que adianta não fazer o que você realmente quis fazer, na hora que quis fazer! De que adianta colocar a felicidade em diplomas ou em cargos grandes, sendo que felicidade não se resume a tão pouco. De que adianta viver muito e chegar ao final da vida, olhar para traz e ver que só fizestes duas coisas nessa vida.

Você não curtiu, não aproveitou, se preocupou e se estressou muito, seguiu a rotina com dias iguais e sem graça, de que adiantou...de que?

Samuel Lucas.

OBS: A imagem acima pertence a uma página do Facebook chamada Geração de Valor. O texto é de minha autoria. 

Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise