Estreia : O Homem das Marcelas - a serie


   Olá , caros leitores

   Uma das novidades desse ano são as nossas series de escritos que contam a história criada por mim e podem ser baseadas em fatos reais ou não . Eis o mistério que você decide em que acreditar ou não, amigos. A leitura desses textos deve ser fácil e atrativa aos leitores comuns e tentando agradar aos que tem uma visão clinica dos textos . O objetivo é tentar contar uma história de amor, obsessão e sobre a vida daqueles que amam , amaram ou amarão nessa jornada chamada vida .

  



O Homem das Marcelas - Por Erick / Miyoshi_niceguy



     Essa história começa do futuro e vem trazer um curioso caso de amor que existiu ou não, numa São Paulo cinza como sempre e vem dessa loucura que agente vive por aqui . Nosso protagonista tem um Q de comum a você , caro leitor ; Ele é só mais um cara sofreu de um caso estranho de amor, por um nome , varias garotas e um acaso bem forte . Vem fortes sentimentos de mim que se confundem com o nosso personagem principal , essa trama carrega coisas de um peito cansado e frustrado .

      Tudo começou quando J.M. vivia sua vidinha corrida em meio a um ano de vestibulando que era um inferno , by the way ,e no meio disso surgiu a primeira Marcela que chamaremos Marcela P1 , que apareceu como um raio na vida dele mais exatamente no primeiro dia de aula ,uma aparição discreta para alguns mas um momento marcante para nosso protagonista . A cena é bem assim : Ela vestia um casaco cinza ,um jeans , óculos e algo que chamou atenção dele , em uma noite mais ou menos fria ,ela chegou a sala e se sentou nas fileiras dianteiras da sala ,quando ele a viu algo aconteceu em sua mente , muito do que ele queria numa garota estava lá e ele pensou: - " Tenho que conhecer essa garota " do fundo da sala viajou nas suas ideias e assim é o começo do nosso Capítulo 1 .

     Manteremos a identidade do nosso protagonista em segredo afinal ele pode existir ou não , no amor existe inúmeros casos estranhos que só existem num mundo feito para dois e não para virar uma história escrita em um blog qualquer .



Capitulo 1 – O caso que poderia ser e não foi .




     A vida era assim ,estudo e mais estudos em busca de algo melhor e tinha se achado num lugar bom e que podia ser ele mesmo ,o lugar que o mudou abriu sua mente e sobre sua mente que vamos falar agora.

O cenário era conhecido , o mesmo cursinho popular que tinha tido um ano bom mas não o resultado desejado , esperanças novas e também novos amores . J , nosso caro protagonista , entrava aquele ano pra valer e disposto a tudo e trombou com com algo avassalador , maior que sua vontade que é uma paixão brutal , algo desnorteante que muitos de vocês entendem como é .

       Desde daquele dia foi difícil tocar a vida , aquela garota tipo sonho de consumo na cabeça . Foram dias complicados sem conseguir pensar nos estudos , a agonia de uma distancia que durou até um evento de sorte ,lhe aparece a chance de ouro de conhecer a tal misteriosa Marcela (P1) e papos intensos numa volta pra casa ,afinal eram quase 11 horas e um pouco de companhia faz bem , foram 3 dias de sucesso até uma ruptura abrupta , foi um olhar de te espero e talvez a decepção de uma garota que depois o ignorou ,por tempos .

      Mergulhando nesta memórias do nosso amigo J. Vamos descobrir como foi essa experiencia de que curta teve de intensa , quando tudo parecia que daria muito certo com 2 dias que se entendeu ,falou e se mostrou para ela . Algo mudou numa sexta-feira , umas palavras a mais e uma corrida desesperada ao fundo parecia tocar cidade cinza do Cpm 22 que diz “Entrei no carro e saí em disparada,Desesperada era a face que amava “ , talvez correu como nunca correu na vida , pensou ele e a decepção de não alcançar a garota , o olhar de te espero que o atraiu como um diamante brilhante e se fez perdido como as esperanças dele também iam se perder com os dias .

      Daquelas conversas que tiveram um pouco de tudo ,alguns risos e sorrisos dela que ficaram como a parte boa dessa história , que terminou como começou : rápido e avassalador . Mas espere tem mais coisas que ficaram por se relatar afinal , esse não é o fim dessa história mas o principal dela e as suas consequências estão por vir no próximo capitulo !


 
   Até mais , caros leitores .

  Me dê seu feedback , comente o que sentiu com esse começo de história e lembre - se de compartilhar para os seus amigos . Aceito criticas desde que construtiva para construir melhor possível que  essa serie seja sucesso no que podermos alcançar .

Por @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.