Gratos a todos , obrigados amigos da pagina


   Ola amigos 
     Um caso de urgência movimentou a nossa pagina essa semana , um pedido de ajuda vindo da ex colunista Jessica e o caso de sua sobrinha com sopro no coração que precisava de cirurgia . Houve alguns compartilhamentos e alguns comentários de pessoas que quiseram ajudar nessa mini campanha pela vida da criança e rapidamente teve solução com a menina sendo operada no ultimo dia do mês. 
     Casos como esses são comuns na serviços de saúde pública e buscar apoio judicial ou midiático como nesse caso por redes sociais e contar com a comoção das pessoas é uma solução prática para um problema social que nenhum governo nunca sanou . Ressaltando força de divulgação que isso tomou que teve uma audiencia na postagem foi  2 mil porcento maior que a média da pagina .
      Agradecemos toda a solidariedade de todos que viram compartilharam e ou se dispuseram a ajudar neste caso e convidamos  a todos a visitar a pagina e o blog 
Curtam e aproveitem tudo o que blog pode oferecer clicando em um dos marcadores como musica ,resenhas , futebol ou política . 

 Abaixo a mensagem de agradecimento da jessica a todos : 

  OBRIGADA A TODOS!!! Estamos editando a postagem, para dizer que graças a Deus a vaga finalmente saiu e nossa VITÓRIA foi operada,hoje dia 28/02/2014. Correu tudo bem, ela agora está se recuperando bem e logo logo estará em casa. MUITO OBRIGADA A TODOS, não temos como agradecer, o apoio de todos vocês foi fundamental. Agradecemos também a toda a equipe do hospital de Ermelino Matarazzo, as enfermeiras que cuidaram tão bem dela, e a toda a equipe do hospital Bom Samaritano, onde ela foi operada. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, continuem com essa vontade de ajudar ao próximo.

Jessica marques - Ex colunista ,veja um texto dela aqui nesse link 

Do seu grato adm @miyoshi_niceguy

 

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio