O Homem Das Marcelas - Cap 2

 
     Olá caros leitores
     Estamos de volta com o demorado ( e esperado acho rs) 2° Capitulo de O Homem das Marcelas .  Ainda  continuamos acompanhando o 1° caso do J mas com outros detalhes dessa história , aproveitem .
E uma novidade é a publicação do Romance / Crônica intitulada O Homem atrasado em breve neste mesmo Blog .
 
 
Capitulo 2 – Digressões , brisas e memórias



     Estou de volta , lá vamos nós ao fundo dessa história . Afinal já sabe o que ocorreu nessa história por cima e agora vamos ver as emoções de Jovem J nesse tempestade amorosa . Confesso que tive trabalho de descobrir o que existia por trás daquelas pastas cheias de letras escritas por um jovem apaixonado e bem louco de amor mas cheguei ao que vou mostrar a vocês .

     Uma volta ao passado é necessária para retratar a loucura que traz um sentimento tão puro . Voltemos a maio de um ano X e o J estava numa fase nova e de volta aos estudos com foco porém algo iria acontecer ... Exatamente o que vimos surgir um furacão chamado Marcela P1 , ah mulheres fazendo da nossas vidas algo maior e por ti fazemos cada coisa e isso fez nosso protagonista ir busca respostas que nunca teria , combine o desespero com uma pitada de ansiedade .

Era noite e fazia calor num metro pouco lotado da cidade de são paulo mas isso pouco importa porque dentro da cabeça de J fervia como uma chaleira e a mesma ideia passava por lá :
      - Por que marcela não fala comigo ? Assim do nada ? Sera que eu fiz algo errado ? 
    E uma imagem pairava a mente dele em que Marcela P. com um olhar dizia : espero que você me alcance e venha falar comigo saindo da sala enquanto ele falava com a professora de literatura, naquele dia por mais que correu ,ela era bem apressada . .
    Desde esse incidente semanas haviam passado ,um breve recesso havia -se dado e na volta as aula e ele percebeu que algo tinha mudado com Marcela P . Ela se afastou e muito ,do ponto em que foi aberta e amigável de começo , eis o motivo de desespero e loucura do nosso protagonista . Tempos depois se justificou com um ” Eu não falo muito com ele “ para tal rejeição a uma amiga . 
     O lado lúdico dessa história é que sonhar com doces memorias ou melhor inventa -las ,coisa de paixão . J pouco ambições tinha mas com a sua 1° Musa se permitiu sonhar ao lado dela e com coisas além … Seja bem lembrado a juventude e aos bons sonhos . Tudo isso é a contramão da pancada que foi esse estranho primeiro caso de paixão que conto a vocês e no próximo capítulo teremos conclusões sobre a história que começa e tributa ao amor , o causador dessa história toda .



Até breve amigos e viajantes do amor .
Por Erick

Se não viu o 1° Capítulo releia aqui nesse link - Cap 1
caso queira saber mais sobre a história , me pergunte com a #OHomemdasMarcelas no @miyoshi_niceguy ou no facebook .

 Fiquem de olho em O Homem Atrasado , vai ser bom ( Lá garantia soy yo )
por @miyoshi_niceguy 


Comentários

confira :

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio

A nossa necessidade de aparecer para o mundo