Descubra a musica : Ana Muller

 



 
   Olá , como vão vcs ?

      Hoje vou falar de mais um artista extremamente promissor , estamos falando dela : Ana Muller . Vinda do Vitoria , ES lançou se em carreira solo criando o projeto Ana Muller após sair da banda aurora  e hoje é bem conhecida pelo público jovem da MPB na internet , no qual tem mais de 50 mil curtidas .
    Sua voz marcante é o principal instrumento , ao clima intimista de seu violão ; deste projeto ainda não há um disco mas alguns vídeos postado no youtube , os seus dois canais tem juntos mais de 11 mil inscritos . Ela é dita como uma das mais promissoras cantoras de MPB do cenário independente que tem como o seu maior mídia a internet.
     Sua base de fãs tem uma forte atividade no facebook , produzindo artes e videos que ela orgulhosamente posta na sua pagina . É interessante que esse é um dos fatores que torna uma artista independente bem conhecida em pouco tempo como no caso dela . O saber utilizar destas redes sociais mas o fato da abertura artística mostra que ela pode ser o futuro da MPB .
     Suas composições são o forte do seu trabalho . As canções fortes como " basta " , " Roseira " se mesclam a sutileza de marceline , amor intergalático e outras , o equilíbrio de forças como a marca de uma artista forte como ela . A sua personalidade é clara e presente em todas suas músicas .
    A cantora segue fazendo shows  , irá estar em SP no dia 5 de dezembro além de fazer um show em vitória /ES dia 9 deste mês ao lado do cantor Sandrera no projeto duetos.

Videos recomendados :

1 ) Aviso no elefante sessions , show ocorrido e registrado no Kabul Bar em SP


2) Roseira , do mesmo show , umas das musicas mais fortes dela


3 ) Deixa , hit responsavel por mostrar  ela a internet , no 4° Estudio


4 ) Escopo , no projeto Sonzera gravado em Vitória /ES


5) Basta , num video  ao próprio canal


Alguns links úteis

https://www.facebook.com/anap.oficial
http://ana.infcard.com/
https://www.youtube.com/user/ana4music
https://www.youtube.com/channel/UCsGLGvTkKFg9_ogHKrMUDYA

 Até a próxima , com mais musica para vocês
@miyoshi_niceguy 

Comentários

  1. Link pra baixar um compilado das musicas delas disponíveis no Youtube: http://www.4shared.com/get/AAcyPCFZce/ANA_-_2015.html

    ResponderExcluir
  2. Meo deos que blog maravilindo amei demais e sou maior fã da ANA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

A nossa necessidade de aparecer para o mundo