A volta do wesley e Pokemon Go no Brasil

      


    Olá , meus caros

Aconteceu algo incrível essa tarde , meu sócio fundador do blog voltou e quer ajudar . O assunto do post da volta é Pokemon GO ,o projeto do blog vai vir com novidades em breve , espero que gostem do texto dele . Bem vindo de volta ,Wesley .  

   

“ Quem é vivo sempre aparece, nem me lembro a última vez que postei algo para compartilhar com vocês… prometo aparecer mais vezes. ( Nota do editor : fazem 3 anos da última postagem . )

  Andei pensando, e me veio a ideia de falar um pouco sobre o Pokémon GO. Um assunto envolvente, nos quais milhares de pessoas pelo mundo todo vem jogando.

   Antes de qualquer coisa, o que é Pokémon GO?


    
   O jogo é uma realidade aumentada para smartphone ,ele te leva a um universo Pokémon, sobre o mundo real, baseado na localização do jogador. O melhor de tudo, é que você pode se deparar com um Pokémon: indo para seu trabalho, voltando para sua casa, e em locais públicos, lembrando que só é possível ser visto através da tela do seu smartphone. O game além de ser interativo, é viciante. Os jogadores não precisão ficar preocupados em realizar missões e também podem se divertir fotografando os Pokémons no mundo real e compartilhando em suas redes sociais.
       

     No Brasil, apenas lançado oficialmente na data de ontem 03/04/2016. O game já repercutiu muito mundo afora, no qual tivemos casos de pessoas sendo assaltadas, mortas e outras até com casos mais paranoicos, violando ordens públicas , .São mais de 30 Países curtindo a febre deste novo game, entre eles EUA, Nova zelandia  Austrália. entre outros

   Por outro lado, o MC Donald's se antecipou e viu com outros olhos o sucesso da Nintendo, fazendo com que se associasse ao game virando patrocinador. Quem não se lembra da parceria entre o MC Donald's e a Nintendo há uns anos, conquistando milhares de pessoas com o Mario Kart? Realmente essa dupla não está de brincadeira!

   O sucesso do game baixado por milhões de pessoas no mundo todo dobrou o valor da Nintendo e alcançou números comemorativos, superando Twitter e o Google Maps.

    Por isso eu deixo uma mensagem para vocês: Não se assustem com pessoas invadindo estabelecimentos públicos a qualquer hora do dia, certamente isso virá a ser rotina em nosso dia a dia. “ 



    “Bem-vindo ao Mundo Pokémon”
   



  plus : 
  ESTÃO CONTRATANDO MESTRE POKEMONS 
 
 Texto por wesley , edição e revisão : @miyoshi_niceguy 
   
  até a próxima  pessoa



Comentários

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.