Desafios



      
    Olá , pessoas como vão ?

      Hoje vamos abordar um assunto que eu sempre quis expor a vocês. Desafios , são  o combustível do Homem há séculos , a necessidade de sempre buscar mais e avançar mais pela força de sua vontade de mudar o mundo ; Já pensaram até quando chegaria sem a nossa capacidade de ousar e ir além do que o mundo já chegou , deixar tua marca nesse planeta .

      Até que ponto você se sente desafiado? Qual foi a última vez que foi desafiado? Sua vida é cheia de desafios? Porque não buscar novos desafios?

      O primeiro passo é sair da zona de conforto :
     Eu sei que vai surgir perguntas como: Mas Wesley, eu estou me sentindo bem aqui. Eu não quero tentar ir por ali. Resumindo: Eu estou com medo!

       Pensem comigo. Eu tenho um mundo à fora para poder me destacar, conseguir alcançar meus objetivos e me sentir realizado com o que eu faço ou quero, mas, eu tenho medo de tentar, eu não sei o que as pessoas vão falar. Como se sobressair?

·         1° passo: Você tem que saber onde quer chegar. Isso, não poderei lhe ajudar. A tarefa é sua!

·         2° passo: Será que o que eu realmente quero, eu estou buscando? Porque não pense que às coisas caem do céu amigo(a). Você pode muito mais do que está acostumado(a) a achar.

·         3° passo: Acredito em mim? - Eaí? O que você me diz? Se você não acreditar em você, quem que vai? Você é a pessoa mais importante para você mesmo!

·         4° passo: Do que você precisa para despertar o seu interesse ao que se refere a conhecimento? Você não pode deixar se acomodar quando o assunto é conhecimento! Separe algumas horas, ou minutos do seu dia para estudar, ler livros e buscar assuntos da atualidade. Saia um pouco do zap, você consegue!

     Vou deixar aqui um livro para vocês, onde mostra dicas valiosas para encarar os desafios pessoais e profissionais.


Editora: Vozes.

Do psiquiatra austríaco Viktor E. Frankl de 1946, sobrevivente do campo de concentração nazista de Auschwitz que pode fazer a diferença na forma de encararmos nossos desafios!


Wesley 
Edição e revisão @miyoshi_niceguy

Até a próxima , pessoal 

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio