reflexão para com o Deus





““ O que você procura ao ir em uma igreja?       

-  “Deus” ou objetivos pessoais através dele? “”


      Muitas pessoas se confundem ao dizer que está buscando a Deus pelo simples fato de estar presente a uma igreja ou em templos sagrados. Você não precisa estar dentro de uma igreja para achar que está fazendo o certo e quando o culto acabar você voltar a ser outra pessoa.

“Ele (DEUS) é antes de tudo e tudo nele subsiste”.
(Colossenses, 1:17.)

         O certo seria você buscar a Deus sem querer algo em troca, coisa que a maioria das pessoas não fazem.

Pra muitos funciona assim:

       Eu perdi minha casa, minha mulher, meu carro e preciso ir pra igreja pra conseguir falar com Deus e conseguir uma nova perspectiva de vida.

     - Ok… até ai entendido… você está procurando a Deus para se confortar. Mas até que ponto?

      -  Ah, hoje eu consegui minha casa, meu carro, minha mulher, estou de bem com a vida. Não preciso mais ir a igreja. “

Como assim eu não preciso ir mais a igreja?

Quer dizer que a sua intenção seria ir até um certo ponto, ou seja, até onde lhe fosse benéfico. Depois disso, Deus voltaria a ser seu 2° plano.  Muitas pessoas após conseguirem o que querem, se esquecem de quem estava ao seu lado, é normal para nós seres imperfeitos. Mas Deus, não se esquece de você nas situações difíceis, pode ter certeza de que a hora e aonde for que você esteja, Deus lá estará.

Eu entendo assim, muitas pessoas que conheci e que conheço hoje, agem desta forma.

O certo seria:

Bom, hoje eu consegui tudo, graças a Deus que me abençoou.

Deus está em tudo, você pode se comunicar com ele através de seus pensamentos por exemplo.
Ninguém te obrigada a ir a uma igreja e que Deus está unicamente e exclusivamente lá.

Você pode agradecer, em casa, no trabalho, aonde for e a hora que for… desde que seja de coração (e Deus o conhece melhor do que você) o seu modo de se comunicar.

“Não a barreiras para com Deus, ele está dentro do seu coração, ele sempre irá lhe escutar, assim como um pai escuta e orienta seu filho.”

      Este assunto é muito delicado, mas se você parar para pensar, entenderá até que ponto eu quis esclarecer aqui as minhas ideias para você.

Assistam ao filme:

Deus Não Está Morto
2014 – Drama/Comédia – 1h 53m
Direção: Harold Cronk

Deus Não Está Morto 2
2016 – 2h 1m
Direção: Harold Cronk




 Espero que tenham gostado , poucos falamos de religião mas não é nada contra mas não é um tema recorrentes nas pautas .

Wesley / Edição e revisão : @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.