Parodia 2 cabeças viajantes : Malandramente


    Olá , meus caros

    Hoje , sabadão , vamos fazer uma coisa mais light . As cabeças funcionaram e fizemos uma paródia com a musica " Malandramente " do MC Nandinho e Nego , produção do Dennis , espero que gostem .

Malandramente 

                   Versão 2 cabeças viajantes 

Um blog envolvente
Que se comunica com a gente
Só pra te ver feliz

Malandramente

Te chamou pra curtir
Eai, você topa?
Então que tal nos seguir?

Malandramente

Pode postar um tema
Diz que até o fim do dia está pronto
Nós se vê por ai

Ah Internet!
Na hora de postar da furada
Por favor não me da mais mancada
Eu já estou ficando desesperado

Então me ajuda aí
Então me ajuda aí
Então me ajuda aí
Então me ajuda aí

Malandramente…


Espero que tenha gostado. É apenas um pouco da minha criatividade, espero não tê-lo decepcionado!

Redes sociais : 


Wesley / edição : @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.