Analise de jogos : FIFA 17

 


     Olá,

    Hoje trago para vocês uma análise do FIFA17, novo título da franquia da EA Sports para o seu Xbox ou Playstation e Pcs, lançado no dia 27 de setembro de 2016. Mas antes mesmo de seu lançamento, na Brasil Game Show 2016, os fãs da franquia puderam testar uma versão demo que traria a prévia do que será o novo jogo.

Loading…


Bola Parada

      As jogadas estão mais reais e mais difíceis. Ao contrário do costumeiro “direciona o jogador e faz a cobrança”, agora, para acerta a batida deve ir, depois selecionar o jogador e tentar o gol. Hajatreino para executar as jogadas de maneira correta.

Visual

       Principalmente nos escanteios. Está mais real, a câmera mostra a área e os demais jogadores. Nas faltas, é possível alternar a imagem. As animações também estão melhores. As comemorações ganharam closes e estão mais variadas. Há um leque enorme de movimentos, desde corridas e socos no ar, até coreografias divertidíssimas. As cenas pré e pós-jogo também ganharam variações e não são tão manjadas como as versões anteriores.

A Jornada

      O jogador acompanhará a trajetória de Alex Hunter, um jovem recém-chegado ao Manchester United. É preciso tomar diversas decisões, dentro e fora de campo, inclusive com respostas em entrevistas, que determinarão o rumo da carreira de Hunter.

Jogabilidade

         Não queira comparar com o Fifa16. A jogabilidade está muito mais difícil, começando pelos juízes que estão ainda mais rigorosos, na aplicação de faltas, cartões e pênaltis. O cansaço dos jogadores, é outro ponto em destaque, chegam com a barra de saúde no vermelho no fim dos jogos. (muito mais realista que as versões anteriores).

Novidades

          Houve uma inclusão de grandes técnicos, como Pep Guardiola e José Mourinho. Diversas ligas, como sempre, incluindo a brasileira com todos os times da série A, exceto Flamengo e o Corinthians, que são exclusivos do PES 2017, e mais cinco da série B: Vasco, Goiás, Criciúma, Joinville e Avaí. Além disso, são 14 seleções femininas e 47 masculinas. Além do A Jornada, os modos de jogo clássicos continuam, como o Campanha e o Ultimate Team, além dos modos de treino.

Disponibilidade

       Fifa 2017 estará disponivel para PS3 e PS4. Xbox360, One e PC. São três versões: Standard, Deluxe e Super Deluxe. Os preços variam de R$ 199 a R$ 450, dependendo da plataforma e da versão.

Links para análises externas


“FIFA17” e “PES 2017” esquecem de aplicar nova regra do futebol.

https://www.google.com.br/amp/jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/10/03/fifa-17-e-pes-2017-esquecem-de-aplicar-nova-regra-do-futebol.amp.htm?client=ms-android-samsung

PES 2017 ou FIFA17: qual tem os melhores gráficos?

https://www.google.com.br/amp/m.canaltech.com.br/noticia/games/pes-2017-ou-fifa-17-qual-tem-os-melhores-graficos-80983/%3famp=1?client=ms-android-samsung

FIFA17 trás poucas mudanças, mas elas são muito significativas.

https://www.google.com.br/amp/www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/fifa-17-traz-poucas-mudancas-mas-muito-significativas-bgs-bgs2016.amp?client=ms-android-samsung

Como jogar o mofo Jornada de Fifa 17 no PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360:

https://www.google.com.br/amp/www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/10/como-jogar-o-modo-jornada-de-fifa-17-no-pc-ps4-ps3-xbox-one-e-xbox-360.amp?client=ms-android-samsung

Trailers :

  •   Jogo 


  • a jornada


Gameplay :



Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia

Wesley/ edição e montagem : @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

Culturapop em analise #90: O que o público quer ver no cinema ?