Analise do Jogo : PES 2017




Olá, vamos falar de Jogos ?

     O PES 2017 chegou ao PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e Pcs, e aposta em melhorias na fórmula para agradar os novos e velhos fãs da franquia de futebol da Konami.  O jogo é uma grande evolução na série da Konami, que já havia melhorado muito no ano passado e agora parece alcançar o nível Pro que tanto era desejado pelos fãs do futebol virtual .

Loading… 

Brasileirão completo

  • Contando com Corinthians e Flamengo completamente licenciados, o game traz ainda, Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Botafogo e todos as outras equipes, assim como os principais craques do campeonato.


Modo master liga

  • Começando do zero, o objetivo é vencer e arrecadar dinheiro para contratar os melhores jogadores ao mundo. No game, pode-se, ainda, contar com diversos jogadores clássicos e uma equipe exclusiva do modo.

Champions League exclusiva

  • Outro trunfo de PES 2017 para atrair novos jogadores é a presença exclusiva da Liga dos Campeões da UEFA, maior e mais importante campeonato internacional entre clubes.

Jogabilidade

  • Com diversos ajustes na jogabilidade e sensibilidade dos comandos, a experiência é muito mais fluída e convincente. Isso inclui dribles, animações e chutes, que remetem ainda mais ao esporte real.

Visual realista

  • Em jogadores mais famosos como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, os gráficos reproduzem os rostos e estilo de jogo dos atletas com uma perfeição nunca antes vista. O mesmo se aplica aos estádios e atmosfera do campo.

Modo MyClub

  • Não chega a ser tão famoso quanto o rival… mas tem seus atrativos. Além dos bônus para iniciantes, MyClub também garante premiação para os jogadores por cumprir tarefas em outros modos de jogo, garantindo mais contratações para a equipe.

Uniformes personalizados

  • Sua equipe favorita não conta com um uniforme oficial em PES 2017² Felizmente é possível corrigir este problema rapidamente, baixando uma versão criada por fã do game e adicionando o novo uniforme completo pelo modo de edição. O mesmo serve para emblemas, fotos de estádios e até mesmo os treinadores.

Modo de edição robusto

  • Pode-se, ainda, mudar nomes de estádios, ligas e equipes. Todas as alterações funcionam normalmente nos modos online e offline, e podem ser atualizados no modo de edição.

Links para análises externas


Parado no tempo, “FIFA 17” perde de goleada para “PES 2017” no PS3 e X360.

https://www.google.com.br/amp/jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/10/04/parado-no-tempo-fifa-17-perde-de-goleada-para-pes-2017-no-ps3-e-x360.amp.htm?client=ms-android-samsung


FIFA 17 vendeu 40 vezes mais do PES 17 no Reino Unido.



PES 2017: Neymar está na lista de dez melhores atacantes do jogo.

https://www.google.com.br/amp/www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/10/pes-2017-neymar-esta-na-lista-de-10-melhores-atacantes-do-jogo.amp?client=ms-android-samsung


Comparamos uma partida entre PES 2017 e FIFA 17.

https://www.google.com.br/amp/s/br.ign.com/pro-evolution-soccer-2017-ps3-1/40015/feature/comparamos-uma-partida-entre-pes-17-e-fifa-17%3famp=1?client=ms-android-samsung


Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.

 Wesley / edição e montagem : @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

A nossa necessidade de aparecer para o mundo