coisas da vida : na escola




 Olá,

Quero ver se você não passou por isso…

Vou citar 5 coisas que meus amigos já fizeram e eu não tive coragem na época de escola e 5 coisas que eu já fiz e talvez você também já deva ter feito.

Não fiz na escola :

  1. Colocar morteiro na privada da escola: Hardcore, não tive essa astucia na época. Deixa isso para os vândalos.
  2. Grudar chiclete na cadeira do professor: Já imaginei, mas e o medo de me dedarem? Pra poucos.
  3. Falsificar assinatura da mãe ou do pai quando levava advertência: Eu até tentava copiar no rascunho, mas nunca ficava igual. Era melhor não arriscar.
  4. Pular o muro da escola para cabular aula: Muito interessante, cabular aula cedo. Agora eu te pergunto: Você acorda cedo e detalhe, vai pra onde as 07 horas da manhã? Graças a Deus eu já era inteligente desde a época.
  5. Roubar o apito da diretora/inspetora: Muito Chuck Norris pra alguém tão normal quanto eu. Não sei o que é pior, colocar morteiro na privada ou roubar o apito dessa mulher!

Já fiz na escola  :

  1. Repetir a merenda: Parece normal né? Mas na época era um sacrifício para repetir. Mas, tínhamos nossas mutretas. Trocar de camisa, colocar boné do amigo entre outros.
  2. Sair na troca de aula para a quadra: A melhor de todas às horas. Quando tinha aquela aula chata “professor chato”, sempre íamos para a quadra (mesmo sem chuteira).
  3. Dominar a quadra na aula de educação física: Não querendo ser machista, mas na aula de educação física, a quadra era dos homens, as mulheres sempre nos assistiam. Até que elas gostam, ficavam torcendo por nós e não ligavam de ficar sem jogar. Ainda bem, que tinha a quadra menor ao lado, mas a maioria delas preferiam ficar nos assistindo mesmo.
  4. Falar para o professor(a) que não estava bem, só para ir embora: Eu já fiz isso, confesso, mas era raro, até porque a mãe tinha que ir buscar o aluno.
  5. Jogar jogos durante a aula: Uno, baralho, stop, por exemplo, nos divertia durante alguns minutos de aula chata. O problema, é que os professores sempre desconfiavam.


E você? O que fez e o que não fez na época de escola? Deixe seu comentário. Dicas e sugestões também serão bem-vindas.


5 coisas que já fiz na escola:



 Bonus :   "quando escapava da aula ou dava ruim em alguma situação "


  espero que tenham gostado
Wesley / edição e montagem : @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.