Descubra a musica : Daya , Alessia Cara e Sabrina Carpenter

  
     Olá , como estão ?
     Hoje trago a vocês três cantoras talentosas , estão todas na faixa de 17 a 20 e já tem pelo menos 2 trabalhos lançados  . Falo de Sabrina Carpenter que é uma das atuais estrelas disney , Daya que as 17 anos já emplacou um Hit e tem talento para mais e também Alessia Cara tem potencial dentro do R&B , SOUL com uma sonoridade pop que lhe coloca dentro dos dois segmentos . Elas são jovem e promessas para um futuro próximo , então fiquem de olho .

Veja o ouça  :

Sabrina Carpenter 

  
   Sabrina Carpenter é uma atriz , cantora que é conhecida pela serie da Disney Garota conhece o mundo com a personagem Maya Hart , onde atuou de 2013 a 2015 ,  a sua carreira de cantora já caminhava com participações em trilhas sonoras de suas series e filmes . Contratada da Hollywood Records lança seu primeiro álbum em 2014 , Eyes wide open , que vem embalado pelo sucesso do seu EP “ Can’t blame a girl from trying “ .
      O que impressiona é a sua idade , é uma adolescente de 17 anos , caminhando para o segundo álbum que se chamará EVOLution ; Em paralelo a isso temos seu novo projeto no cinema  que é adventures of babysitting com Sofia Carson  .
      Musicalmente , o que chama atenção é a maturidade que ela adquiriu dos primeiros trabalhos como os singles “Middle of starting over “ e “Can’t blame a girl for trying “ para a atual fase com os singles do novo disco como “ All we have is love “ , divulgado recentemente . O pop doce e sutil de dos principais singles aos poucos vai se tornando um trabalho mais desenvolvido , mais nuances em suas novas musicas . Tudo isso com 17 anos e uma carreira de atriz Disney , por isso eu recomendo que conheçam o som dela . 

Links : 
Can't Blame  a girl from trying : https://www.youtube.com/watch?v=HibDj27DHMI

Daya 



   Daya é uma cantora de Pittsburgh , Pennsylvania revelada em 2015 no seu EP Homônimo lançada pela ArtBeatz , selo independente que lança novo artistas , com o seu single Hide Away atingiu o top 23 no top 100 de 2015 .  Lança agora o seu álbum de estreia  “Sit still ,look pretty “ que vem com o single de mesmo nome .
       Outra adolescente de 17 anos que aparece como um relâmpago , o talento descoberto pela dupla Christina Chirumbolo e Gino Barletta , que em parceria com steve Zap , fundaram a ArtBeatz para poder lançar o primeiro EP dela , já tendo vista do potencial de Hide  Away , o estilo Pop/Sinthpop  que anda em alta hoje , foi a escolha musical de Daya que logo no seu primeiro ano de carreira aos 16 , já botou uma musica na lista da Revista americana Bilboard .
       Sabemos que ela tem grande potencial musical dentro da musica pop e nos altos dos seus 17 anos , há uma longa estrada . O que acontecerá , ninguém sabe mas fiquem de olho se você gosta de pop  /Sinthpop .

links : 

Alessia Cara 




     Alessia Cara , cantora e compositora canadense de 20 anos , é umas novas caras que vem chegando no mercado americano do R&B , Pop , contratada da Def Jam Recording , grande gravadora , apareceu com a musica “Here “ em 2015 que entrou no top 50 do ano , na posição 23 , além de fazer sucesso em rádios e revistas de musica .
      Depois disso , o lançamento do EP “Four Pink Walls “ e no mesmo ano o álbum de estreia “ Know it all “, que tiveram os singles wild things e Scars to your beatiful , provaram o talento dela que ganhou de artista revelação no  JUNO Awards( premio canadense de musica ) . Os dois tiveram boa recepção do público .

    Outra jovem cantoras para se prestar atenção pelo estilo influenciado pelo Soul ,R&B , junto a pegada Pop que faz com que ela esta crescendo no cenário musical canadense e outros lugares do mundo . 


 Links : 

Gostaram da lista , tem outros nomes para indicar , bota nos comentários 

Até a próxima , @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Sinto falta dos desenhos japoneses na TV

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.