Vale apena usar os aplicativo de relacionamento ?



Olá,



Muitos de vocês usam os apps de relacionamento, certo?



Obrigado, de 100, 99,9% disseram que sim, usam o app. (kkk')



     A pergunta é: Como as pessoas usam essas ferramentas? Será que elas agem como na vida real? O que esperar de uma pessoa ao encontrá-la? Vale a pena usar? Essas e outras perguntas, serão respondidas ao decorrer do texto. Minha visão sobre o assunto abordado.



Loading…



     Primeiramente, usar o app pode te trazer boas a más experiências. Esteja ciente disso. Não se iluda ao achar que seus problemas amorosos estão resolvidos. Muitas pessoas envolvidas as redes sociais, agem de má-fé. Outras, tem o prazer de te fazer de idiota. Mas como assim? Com “Fake” que enganam pessoas ao redor do mundo



        Todo cuidado é pouco, você acha uma foto bonita, conversa com a pessoa e marca de encontrá-la. Pode ser que a pessoa seja realmente igual no app, como pode ser também, que ela esteja te enganando. O outro lado da história, aconteceu comigo. Hoje namoro a mais de 1 ano e estou superbem com a minha namorada, feito que ocorreu pela “WeChat” na época.

Poderia ter acontecido de nos ver, e ficar por isso mesmo. O normal de muitas pessoas que usam os apps de relacionamento.



     Falta um pouco de objetivo, a maioria das pessoas, baixam os apps para saciar as suas vontades e não pensam no próximo. O pensamento é um só: Baixar o app, se divertir com as pessoas e descartá-las. Poucas pessoas, pensam em encontrar alguém que compartilhe dos mesmos objetivos. Se encontrar, conversar, sair mais vezes e, por fim, assumir um compromisso. E digo mais, este pensamento não é só para os apps em questão, e sim para a vida.



      Entretanto, se vale a pena ou não usar, fica como uma pergunta a ser feito para você mesmo. Depende das suas intenções, de como você se comporta virtualmente e na vida real. Não fique mascarando as coisas, seja você a todo instante. O que você faz de mal hoje, amanhã você colhe pior do que plantou.





Top 5. Aplicativos de relacionamento gratuitos:





Badoo: aproximadamente 2,928,915 pessoas cadastradas.



Tinder: aproximadamente 1,846,695 pessoas cadastradas.



POF: aproximadamente 863,613 pessoas cadastradas.



LOVOO: aproximadamente 687,041 pessoas cadastradas.



Happn: aproximadamente 638,935 pessoas cadastradas.





Links para análises externas:





Aplicativos para encontros e relacionamentos:




Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.

   Wesley / edição e montagem : @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista