fatos sobre o blog #1 e coisas favoritas


  
Olá , caro leitor

    Por problemas técnicos do wesley , ele volta com um texto amanha e eu (@miyoshi_niceguy ) lhes trago uma serie de fatos sobre este belo blog de quase 6 anos e que esta num bom momento agora . Isso é um tipo aquela tag 10 fato sobre mim mas , escrita , há uma porrada de coisas que acontecem nos bastidores de produzir um texto e ele estar online 

Vamos aos fatos : 


  •  Fato N°1 --> O Blog surgiu de uma acidente , uma ideia impulsiva :  A criação do duas cabeças viajantes surgiu de uma tarde sem ter muito o que fazer na casa do Wesley ( agente vivia de role e na casa dele ) , o " acidente  " meio que deu certo no começo e tivemos grandes números e tals mas não tínhamos maturidade para segurar tal audiência . 
  •  Fato N°2 -- >  Aprendemos a escrever e montar conteúdo na prática : o engraçado que nós mal sabíamos fazer textos e montar as nossas colunas e tals , o processo foi aprendido até que agora dá para falar que manjamos do que fazemos e temos frutos dele agora com a audiência . 
  •  Fato N°3  -- > O blog já parou 2 vezes e como não tinha audiência ninguém notou  :  Enquanto Adm , eu tive minhas responsabilidades de manter o conteúdo mesmo que tendo uma fase ocupada e nisso , já larguei ele em épocas de vestibular ou porque não tava rendendo . O silêncio dos comentários e a pouca popularidade das redes sociais do blog , parece que ninguém se importou , por mais que saiba que tem pessoas que acompanham . 
  • Fato N°4  -- >  tivemos 2 equipes de colunistas : O fato que quando temos que produzir mais , chamamos amigos e isso resultou em equipes que pouco duraram e tem muitos artigos de autores que tinham 1,2,3 posts e os que ficaram tem até hoje no mínimo 40 textos , mesmo tendo saído . 
  • Fato N° 5 -- > O blog é um Hobby para mim :  eu (@miyoshi_niceguy) sempre levei a ideia de publicar textos como uma diversão ou um passatempo para nunca ficar com a mente parada . Adoro política e faço textos sobre , isso parece contramão mas é verdade , o blog sempre foi onde coloquei minhas ideias seja desse assunto ou outro . 
    Continuando o post , vou falar um pouco de mim . Revelar alguns favoritos da vida que na vida virtual sempre pouco me expus , sendo o momento de atual de internet é necessário fazer uma abertura nem que seja pouca para o seu público .

Favoritos :

  •  Cor : Azul , apesar de estar de preto 50% do tempo 
  • Futebol : Torço pelo São Paulo , Botafogo e Newcastle ; Além de Santa Cruz , Fiorentina ,Rangers , o qual gosto muito e torço para N times e em N paises .  Seleção : Brasil , Italia e Japão ( terceira opção , nunca esqueça das origens ) 
  •  Música : Escuto o mundo de artistas e que nem sempre dá pra rotular como gosto mais de alguma coisas do que outras ; Os principais estilos são : Hardcore , Rock , um pouco de Pop e rap , adoro música do Brasil tipo nova MPB , clássicos do Pagode , Sertanejo , é nessa miscelânea que vive meu gosto de musical 
  •  Artistas favoritos tem alguns como Paramore , Dead Fish , Cpm 22 , Maná , Taylor Swift ,Demi Lovato , Gosto muito do Emicida , Anavitória  , Amanda Muller , Alessia Cara , Manuel Medrano 
  • Aprendi a gostar de livros na época de Vestibular , desde então devo ter pegado mais de 70 ,80 livros em 3,4 anos . 
  • A serie literárias no cinema que eu mais gosto é Jogos Vorazes  , adoro a Katniss e sua história , não sou da geração Harry Potter nem da mais vampiresca dos anos atuais 
  • Autores que eu curto são Artur Conan Doyle (Sherlock Holmes ) , Agatha Christie , Machado de Assis , Marcos Bagno , Marcelo Rubens Paiva e tem muito mais . 

 Espero tenham gostado e até a próxima

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)