FHM #2 : Quatro grandes PT 2




Olá,

Hoje vamos para o “quatro grandes PT 2”.

Alô torcedor, o seu time chegou:

Quatro grandes  (São Paulo )



Palmeiras

         O Palmeiras, está de bem com a vida, digamos que praticamente campeão do Brasileirão 2016.
O foco agora, é a libertadores e o clube já começa a pensar em alguns nomes para 2017.



Mercado de transferências 

  • Sonhos: Everton Ribeiro (sonho antigo, mas não vejo como viável), Gustavo Scarpa (Todos querem, mas também não deve chegar ao Palestra), Hulk (Declarou ser palmeirense, uma incógnita), Alejandro Guerra (Nome que mais agrada, destaque do Atlético Nacional) e Borja (O artilheiro, decisivo jogador do Atlético Nacional, terá de disputá-lo com os Europeus).

  • Talvez, o elenco terá as saídas de: Rafael Marques (Pouco aproveitado), Lucas Barrios (Alto investimento, pouco aproveitado) e Gabriel (Mesma situação dos nomes citados) entre outros…

Minha opinião : Segurar o máximo de atletas possíveis para a disputa da Libertadores e o Paulistão e trazer 2 ou 3 reforços de peso. Contudo, será um sério candidato para a conquista do torneio mais disputado da América.

Obs.: Borja este se eu fosse os dirigentes do Palmeiras, não perderia tempo. Ficaria 24 horas de olho neste baita jogador. São muitos clubes envolvidos, querendo a contratação do mesmo, ou seja, não será nada fácil para o verdão.

Se o clube deseja ser o papa títulos da próxima temporada, não pode deixar o Borja fora da próxima temporada.

Próximos jogos:


Atlético Mineiro 17/11
Botafogo 20/11
Chapecoense 27/11


Links Relacionados:




http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/11/fecha-casinha-palmeiras-prioriza-defesa-forte-em-momento-decisivo.html





Santos

      Vem fazendo uma ótima campanha, e ainda sonha com o título ou ficar na zona de classificação para a Libertadores,o Santos, é um time cascudo, todo ano deixa a desejar em termos de contratações, mas conta com a sua base, que por sinal é fortíssima. São diversas revelações ao logo dos campeonatos. Ex: Gabriel Barbosa (Hoje na Internazionale) e Neymar (Barcelona). Colecionador de títulos pelo Paulistão, o Santos busca novos reforços para a temporada 2017.

Mercado de transferências
  •     Os nomes mais cotados, são dos zagueiros: Alex (Velho conhecido da torcida) e Gum (Que deverá deixar o time das Laranjeiras na próxima temporada). O Peixe também busca Guerra (Pretendido pelo Palmeiras, atualmente no Atlético Nacional) e William Pottker (Vice-artilheiro do Brasileirão, atualmente na Ponte Preta e disputado por Corinthians).

  • Quem pode sair: Thiago Maia (Recebeu propostas e o próprio jogador tem dúvida se fica ou não), Zeca (O mesmo garantiu sua permanência, mas tudo pode acontecer), Elano (Aposentadoria, talvez vire auxiliar).

Minha opinião: Continuar o planejamento, que é, investir na base. Manter o foco, e buscar reforços para a disputa da Libertadores e pôr a molecada pra jogar o Paulistão. Um time bem encaminhado, vai depender dos nomes que virão e da base que manter para a próxima temporada.
Próximos jogos:


Vitória 17/11

Cruzeiro 20/11

Flamengo 27/11


Links Relacionados:




Obrigado e até a próxima postagem :D



Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)