5 fatos sobre nós , os cabeças viajantes





Olá,

O que acham de conhecer um pouco mais sobre nós?

Dedicamos para vocês, 5 fatos sobre nós aqui do blog:

Começando pelo Wesley!

Já sai correndo da escola para assistir ao jogo da Champions League. (Nunca me arrependi)

Já me senti um dancer, na época do Freestep. (2009)

Nunca tirei 0 na escola, mas já tive uma nota 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Nunca fui na Montanha Russa. (Medo de altura influenciou nesta decisão)

Os melhores dias de aula, era o dia de “Educação Física”! (Quem não concorda que atire a primeira pedra)


Agora é com você: @miyoshi_niceguy!

Sou goleiro de futsal sendo pequeno (tenho 1,60)

Perfeccionista e detalhista são o pior e melhor traço da minha personalidade (o cara chato )

Torço para mais de 3 times sejam brasileiros ou gringos ( SPFC , BFR , NUFC )

durmo muito pouco , vivo com sono( triste realidade )

Sou muito produtivo apenas de noite ,  coisas de manhã estragam com a minha energia (nativagos )


Agradecemos pelo seu interesse, deixe seu comentário… vamos discutir ideias e compartilhar informações.

Espero que gostem , de saber mais sobre nós , em breve teremos mais redes sociais 
até a próxima . 


 

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

A nossa necessidade de aparecer para o mundo