Descubra a música : Gabi Luthai e Gabi Martins

  
    Olá , meus caros leitores

    Nesta sexta , teremos mais um descubra a música com duas Gabi's , ambas cantoras sertanejas em início de carreira  que tem trabalhos no youtube , são Gabi Luthai e Gabi Martins . O potencial das duas é grande , mostram talento , aparência e suporte para chegar longe , vem fazendo parcerias e até lançaram singles , fiquem de olho .
   

  Gabi Luthai  



    A jovem de Araxá - MG , 23 anos , começou no youtube a 7 anos com covers e foi crescendo até hoje com um canal estruturado com mais 1 .5 milhões de inscritos . Em 2014 lançou o primeiro disco pela Sony com versões e musicas autorais com 16 faixas e uma regravação do Hit "Corre" do Duo Mexicano Jesse&Joy  , em 2016 saiu o segundo álbum com 8 faixas e 3 escolhidas por votação no canal dela .
     A versatilidade de cantar muitos estilo vindo dos covers , a facilidade com a camera , o jeito mineiro de ser , são elementos que fazem dela uma artista nova e interessante .  Neste ano , começou a ter um lado mais youtuber e ver seu canal crescer considerável .

Links : 
 https://www.facebook.com/GabiLuthaiOficial/
 http://www.deezer.com/artist/5482652
 https://www.youtube.com/user/gabiluthai
 https://www.youtube.com/channel/UCjZHJT2UAB3NMlolc_eBspg
Instagram : @gabiluthai

Gabi Martins 

   

     A cantora e compositora de 19 anos , mineira , tem o canal há 2 anos com alguns covers e tendo mais atividade em 2016 . Tem 2 musicas lançadas na internet , " O melhor de mim " e " Menina de 18 " ,  mostra bastante potencial pro mercado sertanejo , já fez participações com algumas duplas .
    O talento fica claro no pouco material que tem , mesmo sem ter lançado nenhum trabalho físico , com sua voz potente , composições próprias faz de si , uma promessa musical .

Links : 
https://www.facebook.com/gabimartinsoficial/
https://www.youtube.com/user/gabimartinsoficial
Instagram : @gabimartinsoficial  

Gostou das indicações , comenta ai

Espero que tenham gostado , até a próxima


Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

os melhores smartphones de 2017 segundo o Zoom