FHM #8 - o que esperar do meu time em 2017 ?



    Olá , meus caros 

    O que falar no último texto do ano , as expectativas para o próximo ano que entra ; O futebol para até janeiro  , o momento é dos bastidores : Contratações , renovações , mudanças de poder , planejamento e mais coisas . O que podemos pensar disso para o meu time , depende de onde ele esta , quanta grana ele tem , se 2016 foi um bom ano , esta na libertadores ou outra competição , você tem que pensar sobre isso . 


    Vamos ao básico , o que esperar do meu time em 2017 ? 


      Caso torça para um time de pouca expressão , pense sempre se seu time formou um time para fazer uma grande campanha , afinal dependendo ele pode ir jogar a serie D , pode ser um teste para qualquer torneio maior como a copa do Brasil , Copa do Nordeste ou Copa Verde . O outro lado da questão é que há torcidas de times que apenas disputam as regionais , tem calendário para jogar só parte do ano , a dica é aproveite ao máximo esse momento , afinal futebol ao vivo é sempre melhor . 
      Quando seu time não monta um bom time é aquela velha sofrencia de time ruim , rezando para tirar leite de pedra . A questão é sempre encarar a realidade e as vezes te surpreende fazendo um campeonato decente . A dica é não desistir do time , apoie por pior que seja ,  pelo menos a tua parte , vc fez . 

     O seu time de coração é conhecido mas não é tão forte , joga uma divisão mais baixa , lembre-se que esse ano pode ser muito bom se a diretoria contratar aquele reforço de peso ou mais um ano pra se manter onde esta , afinal o maior pesadelo é ser rebaixado .  O segredo de tudo é sempre analisar o momento do clube , pois sempre tem aqueles times incriveis e outros que voce vai querer esquecer . 

    Torcedores de time da Serie A ou até B , chamado grandes clubes , tudo que eu falei anteriormente , pode encaixar no seu perfil mas sempre que citamos times de salários milionários , temos que falar o tal planejamento é tão importante como um elenco , afinal vai vem de jogadores é constante . A temporada vai sempre ser um mistério , pode dar liga e funcionar bem ou aquela decepção daquelas , a dica é espere pra ver  o que acontece , depois xingue . 

   2017 , vai ser mais um ano intenso com libertadores ,copa do Brasil ,Brasileirão e outros torneios , sempre que pensar no seu time , torça com o coração e pense bem na situação do time , as vezes vc sabe o que vai acontecer , so fica esperando mais do que deveria . 

Espero que tenham gostado , até a próxima . 


Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio