Indicando #3 - Os invasores, nenhum sistema esta a salvo (2015 )




Olá,

Este é o último dos filmes que quero compartilhar com vocês, deixei este para o final porque foi o que eu mais gostei dos 3! Espero que gostem.

3° Filme: Invasores – Nenhum sistema está a salvo (2015) – Direção: Baran Bo Odar

Gênero: Suspense

Sinopse: Benjamin, um jovem gênio da informática é convidado para se integrar a um subversivo grupo de hackers que procura a atenção por todo o mundo.

Opinião: Um dos melhores filmes que já assisti. Este é para quem gosta mesmo de surpresas ao longo da história.

     Eu mesmo, me confundi 2 vezes. O filme é tão bom, que você acha uma coisa e procura entender, já mudou outra vez sua análise ; Benjamin, é um jovem discreto porém com talento para a programação . Acaba encontrando um cara que o convida para uma festa. Nisso, eles vão conversando e descobre que Benjamin tem facilidade para hackear sistemas.
       Querendo se aproveitar do jovem, ele o leva para se aventurarem em um mundo sem regras, invadindo sistemas altamente seguros.  O problema, é que acabam chamando a atenção de outro grupo de hackers e também do FBI.   É uma longa história, depois é puro suspense e muito mistério para vocês poderem encaixar fato por fato durante o filme, para entenderem o final dessa aventura cheio de mistérios.

O que houve depois? E o resto? Ah, isso eu deixo para vocês mesmo assistirem.


Espero que tenham gostado , até a próxima 

 

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.