Indicando filmes #1 - Musica ,amigos e festas (2015)

 

Olá , pessoas da internet

  O tema continua sendo cinema , vamos indicar uns filmes para você ver neste fim de ano . O intuito é falar sobre filmes novo e  antigos que são bons nas nossas opiniões , isso não quer dizer que sejam os melhores , sempre olhe o gênero , elenco , antes de assistir . Fiquem com o texto do Wesley .

@miyoshi_niceguy


Olá,

Resolvi falar de 3 filmes que assisti no meu período de férias, espero que gostem.



1° Filme: Música, Amigos e Festa (2015) – Direção : Max Joseph

Gênero: Drama, Musical, Romance

Sinopse: Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

Opinião: Eu indico este filme, me surpreendeu. Aquela famosa frase: “Não julgue o conteúdo pela capa” surgiu-me efeito!

    No começo Cole e seus amigos tentam de tudo para serem protagonistas, mas nem tudo acaba como eles querem.; Cole, diferente de seus amigos, acaba encontrando alguém que invista em seu talento e isso o ajuda a crescer. Porém, nem tudo é um conto de fadas e Cole acaba se relacionando com a namorada deste amigo. Logo, ele descobre e rompe a amizade. Após algum tempo, tudo volta a ser como antes e Cole tem a oportunidade de se tornar um DJ de sucesso.

O que houve depois? E o resto? Ah, isso eu deixo para vocês mesmo assistirem.


 É isso , por hoje , até a próxima 


Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista