Reflexão : Sobre obsessões e pessoas intensas

 
   Olá , pessoas do mundo

   Texto de hoje , saindo meio tarde mas falando de um assunto pessoal , a personalidade intensa e suas tendências de obsessão . Muitos de vocês conhecem alguém que sente ou age de forma extrema , gastando uma energia e determinação em um assunto as vezes até bobo , tipo o autor deste texto . O problema é a nossa tendência de entrar de cabeças nas coisas,  perdendo a noção da realidade em volta .

    O caso é quem tem Personalidade forte , paga um preço alto , a explosão e falta de trato com as pessoas são marcas comuns a essas pessoas , a falta de equilíbrio frente as questões da vida , nos levam a vícios , obsessões e problemas .

     A intensidade de viver cada segundo , sempre nos leva a decisões impulsivas , que tem consequências de modo geral .  Pessoas intensas  são especiais , fortes e quando aprendemos a lidar com elas , temos o melhor  e pior dela .

    Obsessão é algo que temos que evitar ; Gostar de algo , botar energia até um ponto é saudável mas sempre passamos do limite ético ou racional na busca de alguma coisa ,perdemos o referencial , temos problemas como ganancia , corrupção ou até loucura . Sempre lembrar que nem tudo reluz é ouro , dinheiro não é tudo na vida e você não leva eles para outras vidas .
 
   Vocês , tem personalidade forte ? tem problemas por ter uma opinião firme ? Entram muito na loucura quando querem muito algo ?
  Me digam nos comentários , se você tem esse pequeno monstro dentro de você .

até a próxima


Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista