recursos para o whatsapp pouco conhecidos



   

    Olá, Dicas para WhatsApp, é o tema que vou abordar aqui para vocês hoje.

      Muitas pessoas só usam o WhatsApp para se comunicarem, digamos que um modo automático: “mandar mensagem e fazer ligações.”

    Eu pelo menos, após analisar friamente estás dicas, não sabia sobre o “@ nome da pessoa para mencionar alguém do grupo”, e agora acabei usando mais está função. Por este e outros motivos citados, decidimos passar essas informações úteis para o seu dia a dia.

Loading…

Silencie várias conversas simultaneamente >>> Basta selecionar os contatos ou os grupos indesejados e colocar no modo silencioso.

Use a função de transmissões >>> Para mandar a mesma mensagem para várias pessoas ao mesmo tempo.

Esconda conversas da sua tela principal >>> Função arquivar, para esconder as conversas de pessoas que ficam fuçando o seu aparelho.

Responda uma pergunta especifica em um grupo >>> Selecione a mensagem que quer responder no meio de tantas outras e responda a mensagem especifica.

Mencione alguém em um grupo >>> Basta digitar o @ e digitar o nome da pessoa, ela receberá uma notificação sobre sua mensagem.

Convide pessoas para um grupo sem adicioná-las aos seus contatos >>> Basta ser o administrador e gerar um link no grupo com código QR e mande para os seus amigos distribuírem aos novos integrantes, basta escanear o código ou clicar no link para serem adicionados ao grupo automaticamente.

Fonte: TecMundo
 

Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.


Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.