E lá se foi mais um ano : 6 anos do blog


  Olá , meus caros 

  Hoje , uma marca especial para nós , passou mais um ano para este blog que fala sobre o que dar na telha. O fato é que faz 6 anos que agente começou , mais ou menos 5 em atividade , muita coisa mudou , tipo o dono #1 que sou eu (@miyoshi_niceguy)  que ingressei no Ensino superior , a volta do cabeça #2 ,o Wesley que tem feito muitos textos sobre tecnologia , a estrutura do blog melhorou , temos redes sociais e no final das contas tem sido divertido fazer textos para todos  vocês . 

   O anos de 2016 foi mais um de muita luta , desemprego e trabalho por aqui , a partir do mês de agosto começamos a fazer 5 textos por semana . A conquista de uma estabilidade e uma regularidade do conteúdo fez que agente voltasse a crescer , triplicasse nossas visualizações e entrar de volta no mapa dos blogs por ai. Nós temos um longo caminho por vir mas isso me deu um animo novo para fazer isso todo dia ,sabe planejar , conversar e trazer temas bons , novos formatos e coisas que queremos fazer neste ano . 

  Quero agradecer ao leitor ,  não importa o assunto que te trouxe e quantos posts você acabou lendo . Cada visita , cada opinião que eu posso ter influenciado , algo que possa ter te ensinado  , uma noticia que fez você ficar atualizado , enfim a sua presença aqui faz que cada noite que eu perco , as horas que gastam para fazer textos , o exercício diário de ser uma fonte de conhecimento . 

Obrigado a todos , já são 6 primaveras que estamos no ar . Escrevendo , pensando e criando tudo por um público que esta online com os duas cabeças viajantes 

Curta nossa pagina  do Face : https://www.facebook.com/2cabecasviajantes/
nos siga no twitter : https://twitter.com/blog_2cabecas

até a próxima

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista