Quinta do youtube #7 : youtube ricos e pobres


   Olá , meus caros 

  Hoje , vou tratar de falar sobre os youtubers , será que todos ganham tão bem como se pensa ? será que é tão fácil enriquecer como pensam as pessoas ? a internet é essa mina de ouro toda que pintam ? Vamos responder isso e outras questões neste texto . 

O Youtube deixa todo mundo Rico ? 


    A resposta é simples , não . Só a Elite , com grandes canais se sustenta com o próprio trabalho no youtube . O adsense não faz você ter muita grana , o que faz são os contratos e parcerias que o youtuber tem e quanto isso lhe rende e viagens . Quem tá começando , faz por amor até que o trabalho se destaque e ele consiga bons contratos e dali vire uma profissão e tals , é como qualquer outra carreira , começa- se por Baixo . 

Qual a diferença da estrutura entre os grandes Canais e o que ainda podem chegar lá ? 


    A principal disparidade é a Infraestrutura como câmeras , luzes e edição que fazem a qualidade ser maior e o canal ser mais visto , conforme os anos , os grandes youtubers tão no ar faz muito tempo e por isso , lembrar que ninguém chega tão rápido no topo . O começo pode ser simples , com equipamentos comuns e dai são os primeiro passos com as dificuldades de tempo , frequência de videos , poucos seguidores e trabalho nas redes sociais . 

A Internet ainda é um bom negócio ? 


    O mercado ainda é frutífero , as empresas tem buscado o youtube como anunciante e investido em grandes campanhas online seja por qual rede social . Começar hoje a tentar a vida pela net  , é um caminho árduo até chegar ao ponto de ser conhecido e ter vários contatos porém vale a pena quem pode colocar tempo e dedicação pois ainda há espaços para todos , sempre surge novos nomes e uma renovação constante das empresas e criadores . 

Um breve comparativo de youtubers ricos e pobres 


Ricos : Milhões de seguidores , estrutura profissional , contato de agências , base de fãs estabelecidas , alta rentabilidade , conteúdos atualizados . 

Pobres : Mendiga likes e poucos seguidores , equipamentos simples , não faz publi , tenta conquistar o público aos poucos , trabalha e é youtuber no tempo livre , conteúdo muitos espaçados . 

É isso pessoal , falto alguma coisa ? comenta ai 
até a próxima 


Comentários

confira :

Especial Usp : Como foi o primeiro ano na Letras

Quinta do youtube #46 : 5 canais de artistas da TV