segunda-feira, 6 de março de 2017

Tag : #Meucasamentoé




Olá,

   Baseado no Twitter, no qual estava acompanhando as tags, uma me chamou a atenção e me fez partir para esse texto. #CasamentoÉ

     No Twitter, sabemos que muitos tweets acompanhados com a tag, são brincadeiras, levantamento de tag e correntes. Mas, neste caso, pude perceber bastante seriedade por parte de alguns tweeters e também bastante frustração por outros. Possivelmente, os que falaram mal, ou que levaram na diversão, são aqueles que não tiveram uma boa experiência.

      Muitas das tags, são usadas para descontrair e desabafar. Já outras, são até meio tensas, gerando conflitos e muita agressividade verbal.

      Bom, voltando para o nosso foco, a tag #CasamentoÉo que o casamento é para você? Ou, o que o casamento simboliza? Qual a sua importância?

Separei algumas postagens com a tags que diziam:
·       Prosperidade, formar uma família, ser feliz, ser homem e Mulher, tornar-se um só corpo.
@CaveiraNeon

·       Para vida toda, então peça a direção de Deus para fazer a melhor escolha.

@DeCristoNoiva

·       Conquistar a mesma pessoa todos os dias de sua vida.
@juhmdias
·       É andar lado a lado, caminhandi na mesma direção.
@leninhaarteira

·       Amar o outro como eu amo a pizza.
@Wesley_Alves_01


Eaí, o que vocês acharam?

Eu gostei da forma com que alguns tweeters usaram a tag e espero que vocês tenham gostado deste post.

Até a próxima! E, me sigam no twitter: @weescosta (sigo todos de volta)



0 comentários:

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes