Niceguy 2.4 : Porque blogueiro e por que continuo ?



     



    
      


     Olá , meu nome é Erick . Você deve ter me visto escrever algumas coisas nos últimos anos , vocês  conhecem minha assinatura :  @miyoshi_niceguy  desde 2011 .  Na época que eu comecei  , nem sabia direito o que é um blog ou escrever para internet , tava afim de falar algumas coisas e enfim , fiz e to aqui  até agora . O que mudou do Não –blogueiro  até o cara que faz ADM e edita/revisa nos tempos livres , muita coisa e eu vou explicar para todos neste texto .
       Olha o bicho aqui , evoluiu muito , por exemplo estou na USP , estudando letras  e quando eu comecei neste terreno chamado internet , eu tava saindo do Ensino médio , tipo um leke da leste , jogador de futba, rato de quadra que mal sabia falar as coisas da vida . Nesta jornada maluca foi aprendendo a estar na internet , a escrever sobre o que dava certo e o que sou eu queria falar e no final ficava o silencio ; Aprendi a ver com  outros olhos as coisas , como analisa as coisas que acontecem no mundo , nada é tão preto no branco , sempre há algo mais para se ver .  
        Entender o texto como algo vivo e que pode ganhar muito sentidos com umas pequenas edições , vídeos e imagens , construir algo bacana para as pessoas que acabam por ler o blog estes anos . O processo de entender tudo , de forma menos imediatista , pensar na forma e naquilo que realmente vai ao ar faz parte do amadurecimento de qualquer criador de conteúdo , inclusive quem só escreve e não faz vídeo .
        Os valores da internet desde a uns 6 anos atrás mudaram muito , o valor de um bom texto ou uma imagem tiveram quase uma revolução , Habemus Memes e textões agora , isso é uma coisa que eu  já fazia antes , só que texto gigantes eram taxados de algo que não rendia , coisa que se valorizou últimos anos .
          O modelo de blog é algo datado , sou do tempo que te-lo poderia te levar para alguns lugares , patrocínios e tudo mais , ser levemente conhecido ; Pois bem , estive na crista da onda por uns 4 meses porém cai e levei um caldo , foram anos até agente voltar a crescer , tipo 2016, eu senti na pele o crescimento das outras redes e como agente tinha que se adaptar para ter uma alguma view , nisso chegamos até aqui , uma fanpage , twitter e nossas redes próprias .
        Por que eu continuo com isso , sendo que eu não faço sucesso ou ganho para isso , é simples , meu caro .  O básico , eu gosto deste Hobby , sabe é bom ocupar a cabeça com conteúdo , gosto de escrever e sempre ter que ter ideias para novos posts , como falam cabeça vazia ,oficina do Diabo .
        O futuro é crescer com este blog até onde der , virar um site ou portal , fazer coisas maiores , mais integradas a outras redes como youtube e instagram , essas coisas . Sigo fazendo coisas para as pessoas ,


Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista