Novo Tinder : Tinder online




Olá,

Já pensou em poder acessar o Tinder do seu computador?

Pois é, agora é possível!

      O Tinder, antes disponível apenas em smartphones via aplicativo, agora está chegando aos computadores via browser. Batizado de “Tinder Online.”O Brasil é um dos primeiros países a receber essa novidade!

O que fez levar a companhia a desenvolver essa ideia?

    Nem todos lugares da Terra possuem 4G. Algumas pessoas não conseguem acessa o app, enquanto outras não possuem memória suficiente para armazenar o Tinder no celular. Ou seja, a ideia é que você use o serviço em qualquer momento, seja durante o trabalho, durante uma aula ou apenas para salvar espaço no smartphone, mas não deixe seus afazeres de lado para ficar caçando um par.

O Tinder Online pode ser acessado de qualquer navegador!

    O serviço ainda não está disponível globalmente, mas o Brasil já pode acessar a ferramenta. Além de nós, outros países também está nessa conta: Argentina, Colômbia, Indonésia, Itália, México, Filipinas e Suécia.

    Para usar o Tinder Online, basta entrar no endereço tinder.com e acessar o serviço a partir de sua conta no Facebook.

   Uma bela proposta feita companhia, pensem comigo: Quem não puder acessar diretamente do seu smartphone, tem o acesso na sua casa. Em outros casos, alguns não conseguem ter um celular com capacidade de uma boa memória RAM, e com o acesso disponível em browser, todos poderão tentar achar o seu par sem sair de casa!

Eai, gostou dessa novidade? Vai usar no seu PC ou NOTEBOOK? Aposto que muitas pessoas, estão curiosas para obter o programa em seu estabelecimento.

Uma DEMO do novo Tinder:

Fonte: TecMundo



Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.


Comentários

confira :

Um sujeito frio e calculista

A nossa necessidade de aparecer para o mundo